A GhFly, empresa de marketing digital com foco em performance, realiza a primeira edição da Black Friday Experience de 27 de setembro a 1º de outubro. O evento vai reunir o time de especialistas da GhFly em cinco painéis. Cada apresentação abordará uma estratégia diferente, que pode ser implementada para garantir o sucesso das vendas na Black Friday. Entre os temas estão: “Conheça o novo perfil do consumidor, seus comportamentos e expectativas”, “Engaje, conquiste e transforme” e “Construa uma estratégia digital de performance eficiente e orientada a dados”. Para Gustavo Hana, CEO da GhFly, as sazonalidades são muito importantes para o varejo e para o e-commerce.“Além de proporcionar um grande incremento nas vendas, ajudam a construir relacionamento com os clientes. É o momento para reforçar a ligação com aqueles que já têm apreço pela sua marca, mas também para alcançar uma nova audiência. E nessa Black Friday, tecnologia, inteligência de dados e um bom planejamento farão toda a diferença”, destaca. Para conferir todas as ações da Black Friday Experince e acompanhar o evento, que é gratuito, acesse: https://ghfly.com/blackfridayexperience/ .