Campanha criada pela Bronx para Unimed Curitiba valoriza as pessoas – Foto: Divulgação
A Unimed Curitiba lança hoje (06 de agosto), campanha comemorativa dos 50 anos da operadora com um filme que será veiculado em horário nobre na TV aberta e com mídia na TV Fechada. Nessa mesma data, em 1971, um grupo de 23 médicos fundou a cooperativa com o intuito de ampliar o acesso à assistência médica. Porém, ao invés de contar sua própria história, o propósito da comunicação é valorizar as pessoas. “A Unimed Curitiba permeia acontecimentos diversos da vida de nossos beneficiários. Ao longo desses meses resgatando memórias, percebemos um fio condutor comum da nossa atuação: as experiências das pessoas conosco. Assim, decidimos pela mensagem da cooperação e compromisso assumidos e cumpridos. Escolhemos exaltar algo realizado com cuidado e dedicação, um dos maiores feitos para um plano de saúde: ser o suporte necessário nos momentos alegres e nos difíceis, mais vulneráveis”, explica Valéria Lopes, supervisora de Marketing da Unimed Curitiba. Atualmente considerada uma potência na área da saúde, a cooperativa de médicos é a primeira no ranking em seu segmento no Paraná. Também está entre as cinco maiores do país e é a segunda maior singular do Sul do Brasil dentro do Sistema Unimed. Além do filme, a campanha desenvolvida pela Bronx, conta com spots de rádio, mídia exterior, mídia de elevador, vídeos e banners de web, painéis de LED, posts, cartazes, projeção e outras peças físicas. O vídeo da campanha já está disponível: https://youtu.be/jLNji4pyRA0 .
FICHA TÉCNICA
Agência: Bronx
Cliente: Unimed Curitiba
Campanha: Campanha 50 anos
Direção de Criação: Alexandre Silveira
Redação: Alexandre Silveira e Fabiano Teixeira
Dir. de Arte: Martin Castro
Produção: Alam Key
Mídia: Flávia Stamm e Luis Oliveira
Finalização: Bruno Franco
Atendimento: Paula Ciniello e Valesca Gomes
Fotografia: Nuno Papp
Produtora de vídeo: Fantástica Filmes
Produtora de áudio: Canja Audio Culture
Aprovação: Rached Hajar Traya, Valéria Lopes e Bruna Kotaka