Líder em vendas em Biscoitos na Região Sul do país, de acordo com a Nielsen (Jun 2022), a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M. Dias Branco, lança nova campanha. Com o mote “Tem Isabela, tem história pra contar”, a marca reforça a sua proximidade e tradição com os consumidores Até o dia 21 de dezembro, a ação contará com filme nas versões de 30′ e 15” para TV aberta e fechada, OOH e mídia digital, além de conteúdo nas redes sociais.
Para materializar o posicionamento da campanha, o conteúdo aborda a proximidade afetiva que a Isabela tem com os consumidores, estando presente em diversos momentos especiais para construção de histórias que ficam marcadas na memória.
Karen Dall Alba, gerente de produto de Isabela, conta que em seus mais de 60 anos de história a marca se orgulha de ter se tornado uma das mais lembradas pelos sulistas. “Estar presente na história dos consumidores é motivo de alegria para nós. A nossa história se mistura com as das famílias sulistas e queremos transmitir esse sentimento de afeto e tradição com a nova campanha”.
Nas redes sociais, a campanha terá três pilares de conteúdos: o “Gostinho de Casa”, que reforça as lembranças que a marca traz aos consumidores; o “Saindo do Forno”; focado nos benefícios de cada produto e a “Nossa Cozinha”, que reforçará o orgulho de ser gaúcho, destacando os atributos culturais da região sul.