
O volante Liziero, 25 anos, sofreu uma lesão no joelho na partida do último sábado – empate com o Santos. O clube divulgou que o jogador iniciou o tratamento no fim de semana, mas não citou qual a previsão do tempo de recuperação.
“O atleta Liziero sofreu uma lesão ligamentar colateral medial no joelho esquerdo, e faz tratamento conservador com a fisioterapia desde o final da partida do último sábado. Desejamos boa recuperação!”, publicou o Coritiba.
No São Paulo, em 2020, Liziero perdeu metade de uma temporada – cerca de sete meses – devido a lesão no tornozelo. Em 2022, pelo Inter, ficou dois meses fora por causa de problema no joelho.
No Coritiba, o volante virou titular com o técnico Antonio Carlos Zago e já soma 15 partidas pelo clube. A principal opção para o lugar dele é Willian Farias, 34 anos, que se recupera de lesão sofrida em 7 de maio.
Outras opções, com características diferentes, são Junior Urso e Andrey.
O Coritiba só volta a jogar na próxima semana, em 22 de junho, contra o Internacional, no Couto Pereira, pelo Brasileirão. A competição está parada por 10 dias por causa dos amistosos das seleções (Data Fifa).