
Um rapaz de 20 anos de idade foi preso neste domingo (27 de agosto) em Guarapuava, na região central do Paraná. Ele é suspeito de torturar a namorada, de apenas 18 anos, usando uma arma de choque e outra de airsoft.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), as agressões contra a jovem teriam começado por volta das 11 horas de ontem, quando o homem trancou ela num quarto e começou a jogar ela na parede e a bater a cabeça dela, causando lesões na cabeça, boca e nariz da vítima.
Em seguida, o rapaz prometeu à namorada que a levaria para casa. Só que no meio do caminho parou numa loja e comprou uma arma de choque. E aí resolveu continuar com o show de horrores: levou a garota para um lugar ermo da cidade e passou a desferir choques nela, além de atirar na menina usando uma arma de airsoft.
Quando a jovem disse que queria terminar o relacionamento, ainda foi ameaçada de morte. Mas conseguiu trancar a porta do veículo em que estava com o namorado e fugir para acionar a polícia, felizmente.
Horas depois, o suspeito foi preso em sua própria casa. Ele deve responder por violência doméstica, lesão corporal, tortura e cárcere privado. Além disso, a Justiça já concedeu uma medida protetiva, para tentar impedir o homem de se aproximar da mulher.