27joao02
Foto: João Frigério

Homens invadiram duas agências bancárias na noite desta segunda-feira (27) nos bairros Seminário e Batel, em Curitiba. Curiosamente, eles não levaram dinheiro, e sim computadores das duas agências.

A primeira ocorrência foi em uma agência do Banco do Brasil na avenida Sete de Setembro, no bairro Seminário. Os homens arrombaram, invadiram e levaram 10 computadores.

A segunda ocorrência foi em uma agência do Itaú na avenida Bispo Dom José, do Batel, a 1 km de distância do primeiro ataque. Segundo a Polícia Militar, na agência do Itaú houve arrombamento da porta, mas o dispositivo antifurto de fumaça foi acionado e os homens fugiram antes de levar qualquer coisa.

27joao03
A agência do Itaú que foi assaltada (foto: João Frigério)

Policiais do Comando do Operações Policiais Especiais foram acionados para atender a ocorrência. Contudo, os homens não foram encontrados. A primeira suspeita é que se trata de uma ação orquestrada, na qual os computadores eram os alvos.

A investigação ficará com a Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil.