
Três casos de agressão contra mulheres resultaram em prisão contra três homens no sábado (2) em Araucária. Às 07h50 uma Equipe da Guarda Municipal foi solicitada à atender uma situação no bairro Costeira. A solicitante informou que seu marido não a deixava sair da residência após ter sido agredida com vários tapas no rosto. Segundo a vítima, seu companheiro ameaçou matá-la, caso ela saísse de casa.
A Guarnição chegou ao local, ouviu o relato da vítima e deu voz de prisão ao agressor.
Por volta de 16h20, outro caso. Uma chamada à Central da GMA pedia urgência. A vítima era uma mulher com gestação de 8 messes e foi agredida pelo companheiro com um martelo. Uma Equipe deslocou com prioridade até o endereço no Capela Velha.
No local, a vítima informou que, depois de a agredir, o companheiro saiu da residência e que poderia ter ido para a casa de sua mãe. A Guarnição foi até o endereço lá encontrou o indivíduo. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
A outra ocorrência de violência doméstica foi atendida às 16h45 no Costeira. Informações davam conta de que uma mulher teria tentado esfaquear seu companheiro. Ao chegar no endereço, a Equipe Policial se deparou com uma situação de violência doméstica onde a vítima após ser agredida com socos no rosto que, deixaram grandes hematomas, se armou com uma faca para se defender, sendo ajudada por sua filha.
Diante da situação, a Guarnição encaminhou as partes à presença da Autoridade Policial que, autou o homem em flagrante delito pela violência contra sua esposa.