
Três homens foram mortos a tiros em confronto com a Polícia Militar na noite deste domingo (10), em Curitiba. Os três estavam em um local para deixar lá o corpo de uma vítima de sequestro quando foram surpreendidos por policiais militares.
A ocorrência foi na estrada da Colônia Augusta, no bairro Augusta, em Curitiba. Segundo informações preliminares, três homens sequestraram um homem na Vila Sandra, por volta das 17 horas. A vítima foi algemada, colocada no porta-malas de um VW Golf e levada para o bairro Augusta, onde foi executada com um tiro. No local, quando os homens pegaram o corpo para “desovar” – jargão para o ato de deixar um cadáver em algum lugar difícil de ser achado — foram surpreendidos por uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), da Polícia Militar.
Os policiais deram voz de prisão, mas os homens entraram no carro e fugiram. Houve confronto a tiros. Dois dos sequestradores acabaram mortos dentro do carro. Um terceiro tentou fugir pelo mato, mas foi encontrado por outra equipe da Rone e acabou morto em confronto. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Nenhum policial se feriu.