
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens e uma mulher, de 20, 28 e 31 anos, por um homicídio em menos de 24 horas após o crime, neste domingo (7), em Antonina, no Litoral do Estado. A ação contou com a atuação de policiais civis que estão trabalhando no Verão Maior Paraná.
De acordo com as investigações, na madrugada de domingo, a vítima do homicídio, de 54 anos, iniciou uma discussão com o vizinho, de 31, que protagonizava uma festa na residência. A mulher feriu o homem na cabeça com um martelo. Durante a briga, a coautora, de 20, esfaqueou a mulher de 54, que fugiu para a residência onde mora.
Mesmo ferido, o investigado foi ao encontro de um outro homem, de 28, que lhe forneceu uma arma de fogo. O homem de 31 e a mulher de 20 retornaram ao local dos fatos e alvejaram a vítima com diversos disparos, além de golpes de faca e machado.
“Ciente que o autor estaria ferido, os policiais realizaram diversas buscas na cidade e localizaram o casal, que foi preso em flagrante. Através de diligências, os policiais identificaram esse terceiro envolvido, que teria emprestado a arma de fogo ao autor. Ele também foi conduzido à delegacia da PCPR”, explica o delegado da PCPR Felipe Boffo.
Os investigados foram conduzidos à delegacia da PCPR para as medidas cabíveis e foram autuados em flagrante.
VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.