
Um jovem invadiu o Colégio Adriano Robini, no bairro Fazendinha, em Curitiba, no início desta tarde de sexta-feira, 15 de março, e causou terror entre os alunos e moradores da região.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, o jovem já tinha saído do colégio. Entre os alunos e funcionários há a desconfiança de que ele seria usuário de drogas e estaria em surto quando invadiu a escola.
Não houve feridos
A direção do Colégio Adriano Robini divulgou um comunicado sobre o ocorrido:
Boa tarde pessoal. Tivemos um acontecido na hora do almoço. Um rapaz entrou na escola, pulando o alambrado, pelo campo de futebol. Passou correndo pela escola e se escondeu na cozinha. As meninas da cozinha se assustaram e saíram correndo e avisaram a direção. Como temos o treinamento do CPP de fuga. Recolhemos as crianças rapidamente nos corredores de cima e trancamos as portas de ferro. Se assustaram um pouco, mas está tudo bem. O rapaz saiu da cozinha, escondeu na secretaria e sumiu. Fugiu para o parque . Apertamos o botão do pânico no mesmo instante. A guarda chegou rápido e a polícia militar também. Vistoriam a escola e não havia mais ninguém. Trancamos as portas dos fundos e da frente. Agora os policiais estão vistoriando o parque. O susto foi grande, mas graças a Deus não aconteceu nada. Todos agiram rapidamente. Agora está tudo bem e as crianças estão nas salas com as professoras da tarde.