
O governador Ratinho Junior foi atrás dos seus álbuns de fotografia e encontrou uma de quando, bem jovem, foi sonoplasta no programa do pai, o apresentador Ratinho. Isso para deixar claro o orgulho da sua primeira profissão, que foi tema de discussão entre os candidatos Cristina Graeml (PMB) e Eduardo Pimentel (PSD) no debate da Band desta segunda-feira à noite. Ele fez uma publicação nas redes sociais lembrando sua origem.
Na publicação, ele diz: “Sinto orgulho das minhas raízes, sou fruto da cultura do esforço, do trabalho, da honestidade e do empreendedorismo. Fui sonoplasta, sim, com muito orgulho, assim como fui empreendedor. E pelo cargo que ocupo hoje como governador, estou a serviço de todos os paranaenses, sem ideologia, todos juntos, unidos e em paz! É isso que Curitiba precisa.Curitiba unida e pra frente”, disse, repetindo o slogan de campanha de seu candidato na cidade, Eduardo Pimentel.
Na legenda da publicação no Instagram sobre o fato de ter sido sonoplasta, Ratinho ainda completou: “Tenho muito orgulho das minhas raízes. A “sorte” acorda antes das 6 da manhã. Aprendi isso desde cedo e nunca mais deixei de ter “sorte”. 👊”
Mais tarde, o governador fez também um vídeo falando sobre o assunto. Relatou dificuldades financeiras enfrentadas pela família à época em que ele precisou ajudar o pai em uma rádio em São José dos Pinhais. Veja o vídeo no link.
Leia também: Cristina e Pimentel fazem debate quente, com muitas acusações e trocas de farpas