
Uma mulher de 73 anos foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (29) em Ponta Grossa (região dos Campos Gerais do Paraná). O principal suspeito pela morte é o filho dela, um médico de 35 anos que também seria filho de um vereador da cidade.
O corpo da mulher foi encontrado em sua casa, um apartamento na Doutor Paula Xavier, no bairro Vila Estrela, por volta das 9h30. Segundo informações da Polícia Civil, o médico a princípio afirmou que a tinha encontrado morta em casa. Contudo, havia sinais de que ela havia sido agredida, já que havia ferimentos na cabeça.
Ainda segundo a Polícia, o homem apresentava confusão mental e dizia não se lembrar do que houve. O médico estava afastado do trabalho em razão de problemas de saúde. Ele foi levado a uma delegacia para prestar depoimento e pode ser preso. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
O suspeito seria filho do vereador Jairton Nicoluzzi, o Jairton da Farmácia (PDT). Ele ainda está com mandato vigente na Câmara da cidade. Tentou concorrer a um novo mandato neste ano, mas não foi reeleito. O vereador ainda não se manifestou a respeito.