Joao1
Guarda municipal acredita que vítima lutou por sua vida antes de ser morta (Foto: João Frigério)

Guardas municipais de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), fizeram uma descoberta macabra no final da tarde desta sexta-feira (17 de janeiro). Acionados para atender uma situação envolvendo um homem caído no meio da rua, os agentes acabaram descobrindo que a vítima estava morta. O caso foi registrado na região da Campina das Pedras, zona rural do município metropolitano.

De acordo com o coordenador Plath, da Guarda Municipal de Araucária, a corporação foi acionada por volta das 14 horas de hoje por um morador que relatou ter se deparado com um homem caído no meio da rua. Uma equipe da Guarda, então, foi destacada para ir até o local e constatou o fato, acionando em seguida o Samu. A equipe médica, no entanto, apenas pôde constatar o óbito no local.

Ainda de acordo com o coordenador da GM, a vítima é do sexo masculino e tem 45 anos, apresentando vários ferimentos em tórax e abdômen. No local onde ele foi encontrado havia muito sangue, o que leva Plath a crer que o homem chegou a lutar pela vida e que possivelmente foi levado até o local onde foi largado, porque não é morador do bairro.