
Um adolescente, de 16 anos, ficou paraplégico após ser atingindo por uma bala perdida. O caso aconteceu em Londrina, no Norte do Paraná, em janeiro. Os dois suspeitos de serem os responsáveis pelos disparos foram presos na última segunda, 27.
O tiroteio aconteceu no dia 1º de janeiro, na zona norte da cidade. Câmeras de monitoramento registraram o acidente. Um carro prata estaciona na rua, próximo a uma loja de conveniência, e dele dois homens saem atirando. O alvo seria um homem de preto que foge.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente estava com amigos em uma esquina, há aproximadamente 38 metros de onde os disparos aconteceram. Ele não tinha nenhum envolvimento com os investigados e, depois de ser atingido, foi hospitalizado.
O delegado Bruno Almeida, que cuida do caso, disse que a motivação do tiroteio foi sido uma briga. Além dos presos, existe a suspeita de que outras duas pessoas estejam envolvidas no crime.
A polícia pede que qualquer informação sobre o caso seja repassada por meio do telefone (43) 9929-1835 ou pelo Disque-denúncia, pelo número 181.