353052921_821057366269238_6726546496048938723_n
Daniellson Dimbarre faleceu aos 54 anos (Foto: Reprodução/redes sociais)

O médico cirurgião Daniellson Dimbarre morreu nesta terça-feira (25), aos 54 anos, em decorrência de uma doença. O velório e o sepultamento ocorreram nesta quarta-feira (26), no Cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba.

Natural de Ponta Grossa e filho de Daniel Dimbarre e Lenira Teresinha Dimbarre, Daniellson era formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) na turma de 1994. Tinha especialidade em Cirurgia Geral, Cirurgia do Aparelho Digestivo e Endoscopia. Era pai da médica Amanda Silveira Dimbarre, também formada pela UFPR.

Nas redes sociais, hospitais nos quais o médico atuava expressaram pesar pela perda do profissional.

“Com profundo pesar, o Hospital Santa Cruz lamenta o falecimento do Dr. Daniellson Dimbarre, um profissional exemplar e ser humano inspirador. Sua dedicação à medicina, seu compromisso com os pacientes e sua generosidade com os colegas deixam um legado imensurável.

Neste momento de dor, expressamos nossas condolências à família, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua partida deixa uma lacuna imensa, mas sua memória seguirá viva em nossos corações. Descanse em paz, Dr. Daniellson”

Publicou o Hospital Santa Cruz em seu perfil em uma rede social. O Instituto de Neurologia de Curitiba (INC) também publicou mensagem em seu perfil:

“O Hospital INC manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Dr. Daniellson Dimbarre. Sua atuação profissional foi marcada pela dedicação e compromisso com a saúde, deixando uma contribuição significativa para a instituição. Nossos sentimentos à família, amigos e colegas.”