freitas.jpg
Cristiano Freitas (Redes Sociais)

As investigações sobre a morte do jornalista Cristiano Freitas seguem nesta quarta,5. Segundo as informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), dada ás circunstâncias do crime, a vítima teria recebido em sua casa um conhecido momento antes do ocorrido.

Leia mais:

Cristiano Freitas foi encontrado morto em sua casa, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. Conforme as investigações, Freitas teria sinais de esganadura, o que leva a polícia a acreditar que a morte tenha ocorrido por asfixia.

A vítima foi encontrada sem vida depois que vizinhos acionaram a Polícia Militar ao ouvirem gritos vindos do local.

Apurações preliminares feitas pela equipe da PCPR no local do crime, indicaram que Cristiano teria tido um encontro com uma pessoa conhecida momentos antes do ocorrido. A delegada responsável pelo caso, Magda Hofstaetter, o homem teria deixado a casa do jornalista por volta das 14h, em um veículo Hyundai HB20 e deixou o portão da casa aberto.

A PCPR segue com diligências para esclarecer as circunstâncias e motivação do crime, bem como localizar o autor.

Informações que possam contribuir com o trabalho policial podem ser repassadas, de forma anônima, pelos telefones 197 da PCPR ou 0800-643-1121 diretamente à equipe de investigação.