cão nero e a droga
O cão policial Nero e a droga apreendida (Foto: PMPR)

Uma carga de 84 quilos de haxixe foi apreendida no Noroeste pela Paraná Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv). A droga foi apreendida nesta quarta-feira (26) em Cianorte, região noroeste do estado. O prejuízo estimado do crime organizado é de R$900 mil.

“A equipe com cães da 4° Companhia do BPRv, perceberam  várias contradições durante a abordagem e verificação documental do motorista e da passageira. Foi então realizada a busca no veículo e encontrada a droga”, explicou o cabo Jean Patrick Niquetti. 

Os cães de faro de entorpecentes, Zeus e Thor, indicaram a presença de ilícitos no forro e lataria do veículo vindo do Paraguai, confirmando a presença da droga.

O condutor do veículo e a passageira foram presos e o veículo, que teria destino final no estado de São Paulo, foi encaminhado para a Polícia Federal de Maringá.