image
Kami (Giovanna Lancellotti) e Ryan (L7nnon) conversam sobre a ausência dele. — Foto: Globo/ Manoella Mello

Depois de anos preso, Ryan (L7nnon) conquista a liberdade condicional e enfrenta as consequências de sua ausência na vida da ex-companheira e seu filho em ‘Dona de Mim’. Em cenas previstas de irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 3, com o apoio do advogado, ele sai da prisão determinado a seguir firme no novo caminho e seu destino é o salão de beleza de Fabiana (Flavia Santana), onde começa a trabalhar como parte de sua reintegração social. Mas ao chegar lá, encontra o salão fechado por conta da festa junina do bairro.

Desorientado, Ryan vai até a praça onde a festa acontece e observa de longe Kami (Giovanna Lancellotti) e o filho Dedé (Lorenzo Reis), que não vê há anos. O reencontro é intenso, mas também tenso: Kami, abalada, leva o filho embora, deixando claro que não será fácil para Ryan reconquistar seu espaço. Fabiana, ao saber de toda situação, decide abrir o salão para que Ryan possa começar a trabalhar. 

Lá, ele reencontra o irmão Lucas (Pedro Henrique Ferreira) e alguns amigos do passado. Inspirado, Ryan improvisa rimas e motiva os jovens a criarem uma nova crew de rap, reforçando seu papel como referência e inspiração para a juventude do bairro. No entanto, um antigo conhecido o observa de longe, sugerindo que o passado do pai de Dedé pode voltar para assombrá-lo.

Ainda na mesma semana, Ryan tem uma conversa franca e dolorosa com Kami (Giovanna Lancellotti). A amiga de Leo (Carla Moneke) confronta o ex com mágoa e raiva, lembrando-o de que ficou sozinha durante toda a gravidez e criação de Dedé, enfrentando dificuldades e preconceitos. Ryan tenta se justificar, revelando que tentou sair do crime no passado, mas foi preso no mesmo dia em que decidiu mudar de vida. Ele implora por uma chance de se reaproximar do filho e de Kami, mas ela deixa claro que ele só poderá fazer parte da vida de Dedé sob suas condições. Apesar da resistência, Ryan demonstra que está determinado a seguir em frente. 

‘Dona de Mim’ é uma novela criada por Rosane Svartman, escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A pesquisa é de Suzan Stanley. A obra tem direção artística de Allan Fiterman, direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.