
A morte de Marcos Eduardo Sabino Farias, 26 anos, em um acidente na PR-472, entre Goioerê e Juranda, no Oeste do Paraná, na madrugada deste domingo, 13, causou grande comoção na região. Filho do vereador Marcos do Zé Mineiro (PSD), Marcos era servidor municipal de Rancho Alegre D’Oeste (PR).
A notícia da morte fez o município, em sinal de luto, antecipar o encerramento da festa julina da cidade, iniciada no sábado, 12, e prevista para prosseguir até à noite deste domingo, 13.
Leia mais:
O encerramento foi comunicado pela Prefeitura por meio de seu perfil oficial no Instagram.
Como foi o acidente que matou filho de vereador?
O carro em que Marcos Farias estava bateu na traseira de um caminhão em subida, na PR-472, sentido Goioerê. Ele morreu na hora. Outros dois rapazes que também estavam no veículo ficaram feridos. Um deles chegou a ficar preso às ferragens, com ferimentos graves. O outro teve ferimentos moderados.
Marcos era servidor da Prefeitura de Rancho Alegre d’Oeste
Em nota a Prefeitura Municipal de Rancho Alegre d’Oeste manifestou profundo pesar pelo o falecimento de Marcos Eduardo Sabino Farias, servidor público do nosso município.
“Marcos Eduardo era um jovem dedicado, atencioso e querido por todos que com ele conviviam. Sua alegria, respeito e compromisso com o trabalho deixaram uma marca especial em nossa equipe e na comunidade”, diz a nota.
‘Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas de trabalho, pedindo a Deus que conforte seus corações e conceda forças para enfrentar essa difícil perda. Ficam a saudade, as boas lembranças e o legado de uma vida marcada por carinho, humildade e dedicação ao próximo”, finalza