Reprodução Facebook

O corpo de uma mulher foi encontrado nesta manhã de quarta-feira, 1º, às margens da BR-376, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Policiais da Delegacia da Mulher chegaram até o local a partir de investigações conduzidas pela unidade especializada, no entando a Polícia Civil não confirma nenhuma informação sobre a possível identidade da vítima. 

Entre os casos investigados há o desaparecimento de Renata Larissa Santos, de 22 anos. Moradora de Colombo, ela desapareceu na noite de 27 de maio, depois de receber uma mensagem por celular. A jovem estava em casa e foi até um carro que a aguardava do lado de fora, segundo relato da família. 

O último sinal de GPS recebido do celular de Larissa indicava a localização na BR-376, em São José dos Pinhais, em uma área próxima a vários terrenos de mata fechada. Familiares estiveram no local e fizeram buscas, mas, nada foi encontrado. Foi às margens da mesma rodovia que policiais encontraram nesta quarta-feira (1.º) o corpo de uma mulher.

O desaparecimento de Renata Larissa tem semelhanças com o de Andrielly Gonçalves Silva, também de 22 anos. A estudante de Direito, também moradora de Colombo, desapareceu na madrugada de 9 de maio e o corpo dela foi encontrado quase um mês depois, às margens da Estrada da Graciosa. O ex-marido de Andrielly, o policial militar Diogo Costa Coelho, teve a prisão preventiva decretada neste mês. Ele é o único suspeito de ter assassinado a ex-companheira.