
A Chevrolet Spin ganha duas versões com os bancos extras na terceira fila. A Spin LT custa R$ 108 mil, fica acima da LS (de 5 bancos, por R$ 101.290) e passa a ser a primeira configuração de sete lugares da gama.
Entre os equipamentos, controles de estabilidade e tração, assistente à partida em rampas, sensor de ré, câmbio automático de seis marchas, central multimídia MyLink com tela de 8” e rodas de liga-leve com aros de 15” .Imediatamente acima vem a LTZ, que foi “resgatada” nesta linha 2023 – agora na disposição cinco lugares. Esta opção custa R$ 109.500 e agrega grade frontal com detalhes em preto brilhante, câmera de ré, rodas aro 16”, faróis com lentes escurecidas, entre outros.
Completam a família as versões Premier (R$ 122.450), Activ (R$ 120.200) e Activ7 (R$ 124.900). O motor é sempre o veterano 1.8 8V Família I, com 111 cv com etanol e 108 cv, com gasolina, e torque máximo de 17,7/16,8 kgfm a 2.600 rpm.
O conjunto mecânico, assim como o mapeamento e sistemas de exaustão, indução e armazenamento e distribuição de combustível foram atualizados no início do ano para atender às normas do Proconve L7. Segundo a General Motors, a emissão média de gases foi reduzida em até 43%.
A linha 2023 da Chevrolet Spin também estreia opção de cor cinza Graphite e traz novos tons no revestimento do painel, bancos e das portas. Nas variantes “aventureiras” Activ, mudanças nas cores do quadro de instrumentos, nos pespontos dos bancos e volante e nos detalhes das rodas. Na opção Premier, o padrão dos bancos e painéis passa a ser na cores azul e preto – no lugar do tom marrom.