Divulgação/Coritiba – Máscara com escudo do Coritiba

O Coritiba tem uma novidade para os torcedores: as máscaras de proteção com o escudo do clube vão começar a ser vendidas nesta quarta-feira (dia 6) na Loja Sou 1909 do Couto Pereira pelo preço de R$10.

Os fabricantes locais poderão utilizar a marca do Coritiba sem nenhuma cobrança adicional. “Ou seja, o Coritiba abriu mão dos possíveis ganhos em cima das vendas com máscaras de sua marca, para contribuir com os produtores locais que desejam fabricar os modelos”, informou o site oficial do Coxa.

Já são dois fornecedores atualmente homologados, Associação Amor Viral e Fuzetto Camisetas. Os interessados em ter essa homologação precisam entrar em contato pelo email [email protected].

A Loja Sou 1909 está atendendo via WhatsApp e com entregas para Curitiba e Região, pelo número (41) 98522-9154.

LOJA
A loja Sou 1909 do Couto Pereira foi reaberta na última segunda-feira (04). O local fica aberto das 9h30 às 18 horas. “O funcionamento da loja da rua Mauá vai atender rígidas normas de prevenção e segurança determinadas pelo governo. Será respeitada a norma de acesso de um cliente a cada 9 m², sendo permitida a entrada então de 15 clientes por vez. Será obrigatório o uso de máscaras e o distanciamento de 1,5m entre as pessoas. Além disso, será disponibilizado álcool gel para os clientes”, informou o site oficial do Coritiba.