Superstição
Quando o jogo estava com o placar de 1 x 0 para os baianos, o comentarista local começou a profetizar dizendo que o Atlético não ganhava fora. Depois de alguns minutos o Furacão já tinha virado o jogo. Na segunda etapa, quando entrou David no time do Vitoria, o mesmo comentarista citou que não era hora de colocar o menino, pois ele era da base, e a torcida ia pegar no pé dele. Passou alguns minutos o menino foi lá e fez o gol de virada dos baianos. Que superstição é essa, meu rei!
Fluminense
Este é o jogo para ganhar fora. Briga direta pela vaga. Então, nesta partida, não tem decepção, não tem desculpa, temos que ganhar de qualquer jeito. Então vamos à luta pela Libertadores, pois chance como essa para classificar para um torneio de tremenda dimensão não se poder desperdiçar!
Um Ultra abraço!
Gabriel Barbosa | [email protected]
Importantíssima vitória!
O 2×0 sobre o Atlético MG, tido por muitos como o time de melhor elenco do país, foi importantíssima para o time do Coritiba. O Coxa mereceu e mereceu muito! Jogou ofensivamente, foi para frente, foi valente, foi raçudo. O time lutou até o fim e venceu.
Contra o time de Minas, o time Coxa-Branca teve uma atuação bem organizada taticamente, sem deixar espaços defensivos e procurando variações ofensivas. O Alviverde melhorou no ataque depois da entrada de Kazim, que auxiliou diretamente nos dois gols coritibanos. Veiga fez um golaço (deve estar se despedindo do Alto da Glória, em mais um erro diretivo de não fazer bons contratos para o Clube) e Kleber, que voltou a marcar depois de um bom tempo.
Com os três pontos desse domingo, o Cori se afastou um pouco da ZR e decidirá em dois confrontos diretos a sua permanência na primeira divisão. E que assim seja escrito no fim do ano!
Coritiba, a Torcida que nunca abandona!
Luiz Carlos Betenheuser Jr | [email protected]
O de sempre
O Paraná de Bob Fernandes saiu para enfrentar o Avaí de Claudinei de Oliveira e voltou sem nenhum ponto. A partida, aliás, pode ter dado um falso alento aos paranistas que, pelo placar, possam até acreditar que o jogo fora parelho. Na verdade foi, muito mais porque o Avaí pouco criou do que por méritos tricolores. O Paraná teve até alguma superioridade na 1ª etapa mas na 2ª, viu Leandro Silva (com quem, na zaga o Paraná toma no mínimo dois gols) foi expulso.
Bastidores
O Paraná devolveu seu melhor volante, Lucas Otávio, ao Santos, pelo mesmo não ter físico para a série B, justificativa que Vavá semeou nos bastidores e repetida pelos papagaios Martelotte e Bob! Um time que abre-mão do seu melhor volante por uma concepção arcaica defendida por um mercador e corroborada por técnicos sem nenhum prestígio, louros ou méritos, não pode ser considerado como sério e demonstra exatamente o que se esperar para a temporada 2017!
A redenção?!
Dia 13 às 10hs da manhã na Vila Capanema, o Paraná entrará em campo para decidir a final do estadual sub-17! A primeira partida foi vencida pelo Coritiba por 2 a 1 e poderão os jovens Tricolores ter a oportunidade de, em casa, reverter o placar. A partida será transmitida pela Radio Trio de Ferro através de seu site (Radiotriodeferro.com.br), de sua página no Facebook, pelo aplicativo tune in e pelo próprio e terá narração deste que vos escreve.
Força Tricolor
David Formiga | [email protected]