Dois clientes da companhia aérea australiana Jetstar podem acabar sendo banidos pela empresa e, consequentemente, proibidos de voltarem a voar com a companhia. É que o homem de 27 anos e a mulher de 42, que viajavam na classe executiva, acabaram se estapeando durante o vvoo e tiveram de sair do avião escultados pela polícia. O motivo da confusão teria sido uma poltrona reclinada.

O episódio foi registrado na última semana durante um voo que ia da ilha de Phucket, na Tailândia, para Sydney, na Austrália. Um dos passageiros teria se aborrecido após a mulher reclionar totalmente o assento que estava à frente de onde sua mãe estava sentada. Ele então batei algumas vezes na poltrona da frente para que ela levantasse o encosto.

Irritada, a mulher foi até o homem que bateu em sua poltrona e lhe desferiu um soco. O homem então revidou e outros passageiros e a tripulação tiveram de intervir para evitar uma confusão ainda maior.

Um representante da empresa agora avisa que os dois passageiros poderão ser banidos pela companhia. “Não toleramos mau comportamento dos passageiros em nossos voos. Estamos conduzindo uma análise com o objetivo de proibir esses passageiros de voar conosco no futuro, disse o representante ao jornal The Sydney Morning Herald.