O show de Rihanna encerrou o sexto dia deste Rock In Rio que comemora os 30 anos do festival. A diva cantou praticamente todos os hits de sua carreiras que foram cantados em coro pelo público. Acompanhada de uma banda poderosa, Rihanna se arriscou até a versões com direito a riffs de clássicos dor rock, como Led Zeppelin. Pena que ainda apele para tantas bases pré-gravadas. O único detalhe que incomoda um pouco no show. 

Quatro anos após sua última passagem pelo Brasil, e cinco meses depois de seu último show, realizado em Indianapolis (EUA), a cantora aportou no meio de uma cortina de fumaça cantando “Hey Baby, I’m Rockstar”, o refrão de Rockstar 101.

“Rio, está quente pra cacete aqui. Gosto disso!”, disse, antes de apresentar uma sequência de hits como se fosse medley: “Only Girl”, “Rude Boy”, “What’s My Name” e “Umbrella”.

Foi tanto sucesso que ela ainda avisou: “Vocês ligam para as músicas mais lentas? Aqui vão algumas delas”. Ao lado de um violão e um piano, canto: “Unfaithful” e “Love the Way You Are”.

Rihanna também surpreendeu por estar bem vestida com um conjunto amarelo e uma regata preta.