O ex-atacante do Paraná Clube Alex Chandre de Oliveira, o Tico, morreu na tarde deste sábado (14) em Curitiba e foi sepultado na tarde deste domingo (15). O ex-jogador, de 36 anos chegou a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cajuru na tarde deste sábado com forte dores no peito e logo depois sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os médicos e enfermeiros tentaram por 40 minutos reanimar o ex-atleta, mas não conseguiram.

Tico foi revelado pelo Paraná Clube e jogou no clube entre os anos 1996 e 1998. Logo depois seguiu carreira internacional na China, onde defendeu o Chendu e o Xian. Passou pelo Seixal em Portugal e em 2002 voltou a defender o tricolor paranaense. Jogou também na Coréia do Sul e defendeu ainda os times brasileiros Avaí, Ponte Preta, Bahia, São Caetano e encerrou a carreira em Goias no Santa Helena.

Tico, que teve passagens pelo Avaí em 2004 e 2007, morreu na tarde deste sábado (14), em Curitiba, onde morava. O ex-atleta sofreu uma parada cardíaca fulminante. Aposentado desde 2009, era sócio de Evando e Décio Antônio no Fair-Play, complexo esportivo ao lado da Ressacada.