Admirador do namorado da Barbie, o brasileiro Rodrigo Alves quer atingir a perfeição. Diagnosticado com transtorno de ansiedade e com disformia corporal – um transtorno psicológico no qual a pessoa acredita ter defeitos físicos que não possui ou então, possui em um nível mínimo, mas acredita ser acentuado -, Rodrigo já gastou mais de R$ 383 mil em 12 cirurgias plásticas.

Nascido em São Paulo, o brasileiro atualmente vive em Londres, onde se formou em Relações Públicas. No Facebook, indica ser influente em seis idiomas: português, inglês, espanhol, francês, alemão e japonês.

Por conta das cirurgias, Rodrigo quase morreu. Após fazer um implante de silicone nos bíceps, tríceps e braços, um líquido químico acabou entrando no sistema sanguíneo do homem, que ficou com os braços inchados. Havia o risco de amputação de um dos membros ou até morte e o brasileiro precisou ficar uma temporada no hospital, sobreviverndo após fazer drenagem do líquido.

Mesmo após o drama, Rodrigo queria fazer mais cirurgias. Até mesmo quando estava internado pensou em fazer uma quarta cirurgia no nariz. Até hoje, ele fez preenchimentos com botox, cirurgias para afinar o nariz, lipoaspiração de mandíbula, implantes peitorais, lipoaspiração a laser, lipoaspiração das pernas e das panturrilhas. Além disso, ele segue uma dieta diária que inclui: coquetel de comprimidos de colágeno, pílulas para impedir a retenção de líquidos e para estimular o crescimento de cabelos.

No Facebook, o brasileiro expõe centenas de fotos em diversos lugares ao redor do mundo. Questionado sobre como se imagina aos 60 ou 70 anos, Rodrigo responde: “Eu não acho que vou me deixar envelhecer”.