Mary Schaffer
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Divulgação
Parceria O presidente executivo da Abrasel PR (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Paraná), Luciano Bartolomeu, apresentou ao secretário estadual de Turismo, Faisal Saleh, os projetos para este ano e propôs parcerias para integrar os diversos atores que fazem parte do trade.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Stock Car Um dos pilotos mais experientes da Stock Car, Alceu Feldmann inicia a temporada 2011 numa atividade extra-campeonato. O piloto colocou pela primeira vez seu novo carro na pista.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Ricardo Pacak/Divulgação
Copa de 2014 Presentes no Seminário Geral das Cidades Sedes da Copa do Mundo, promovido pela FIFA, em Brasília, o Secretário Especial Para Assuntos da Copa do Mundo 2014, Mario Celso Cunha e o presidente da COMEC, Gil Fernando Polidoro, que apresentaram os projetos do Estado, para receber a Copa do Mundo de 2014, no CLICK com os vereadores Valdemir Soares e Pedro Paulo
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Manutenção Preocupado com a manutenção da região central de Curitiba, há cerca de dez anos Rigler criou a Associação dos Lojistas da Rua das Flores, da qual foi presidente. Junto com Jonel Chede, conseguiu concretizar a revitalização da via e do seu entorno, demonstrando a necessidade de atenção da prefeitura no local.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Amigas Bombou a pista da Awake Concept Club com muita gente bonita, As amigas Flavia Batistelo e Isabella Rosa curtiram no melhor estilo.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Moda A cheia de charme estilista Karina Taques foi uma das revelações da 5ª edição do Paraná Business Collection. Convidada para participar da Ideia Moda, a primeira amostra de novos designers, ela apresentou a coleção Inverno 2011 brincando com o tema A desconstrução e a Reconstrução do Pensamento.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Presença Coordenadoras do curso de Design de Moda, Celinha Maria Buschle e Vânia Schwertner, marcaram presença na 5ª Edição do Paraná Business Collection.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
N A A G E N D A
• O centro de eventos do Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, ganhou destaque recentemente na revista Folha do Turismo – Culture, Nature et Négoces Edition Spéciale Top Resa – Paris, que circulou na Feira de Turismo da França, em Paris. • O encontro – chamado IFTM (International French Travel Market)Top Resa – é um dos mais importantes no setor e possui o objetivo de negociar e discutir as evoluções do turismo. A proposta é traçar um panorama geral e completo do turismo de lazer, negócio e eventos. O resort, conduzido pela família Abujamra, é citado na revista como referência na realização de eventos em Foz do Iguaçu. • Aconteceu neste final de semana em Curitiba a primeira etapa do ICFígado Open 2011, torneio de tênis que a Marco Silva Academia de Tênis (MSAT) promoveu em prol do Instituto para Cuidado do Fígado (ICF). Mais de 120 tenistas inscritos. • O Showroom de Negócios da quinta edição do Paraná Business Collection gerou R$ 11,5 milhões em negócios fechados e prospectados, valor um pouco acima do apurado na edição 2010. A informação, divulgada nesta terça-feira (22), é da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e do Sebrae/PR, realizadores do evento de moda e negócios que movimentou Curitiba na semana passada. • Empresa de suplementos nutricionais Gauer do Brasil, ficou conhecida pela preocupação com o bem-estar e a qualidade de vida e seus produtos tornaram-se sinônimo de saúde com inteligência. Agora a Gauer é patrocinadora do triatleta profissional curitibano Fellipe Marmo Gomes Santos.
.* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * MARY SCHAFFER [email protected]
|