Comunicação & Mercado
Alessandra Assad

A Neoo Comunicação Estratégica é a agência responsável pela campanha de lançamento da Central Multimídia Caska para o carro Hyundai HB20. O produto apresenta alta interatividade, tecnologia de ponta e perfeita integração com o painel e com os gadgets favoritos do proprietário do automóvel. O grande diferencial do trabalho, segundo Eduardo, é o desenvolvimento da campanha com foco em estratégia de marketing. A campanha destaca os recursos disponíveis, entre eles o GPS com mapas atualizados, a TV Digital, a conexão Bluetooth, o controle no volante e as saídas de vídeo para as telas traseiras. A agência é responsável pela comunicação da multinacional do Brasil e desenvolveu a campanha de lançamento ao trade com materiais de relacionamento, treinamento dos revendedores autorizados e divulgação em PDV.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
DE OLHO NA MÍDIA
“Coração não se troca, se cuida” Esta é a mensagem da nova campanha de Becel que estreia dia 15 com veiculação em TV aberta e fechada. O objetivo do filme é sensibilizar os consumidores para os cuidados com o coração e mostrar que Becel é um aliado para quem busca hábitos de vida mais saudáveis. A comunicação do novo filme mostra o desejo impossível de trocar um coração ruim por um novinho em folha, reforçando a ideia de que hábitos saudáveis são alternativas para manter a saúde em dia. Assinado pela NEOGAMA/BBH, o novo filme também tem direção do cineasta Heitor Dhalia, do premiado “O Cheiro do Ralo”. A campanha ainda contempla anúncios de mídia impressa.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Que tal Agora? Um mix de lojas exclusivas, o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do badalado hair stylist Wanderley Nunes, academia Bodytech, restaurantes e empório gourmet. Para celebrar todas as suas novidades, o Shopping Crystal – o Shopping Boutique de Curitiba, lançou uma nova campanha televisiva. A estrela do filme, que convida os curitibanos a conhecer o novo Crystal, é o próprio shopping.O vídeo será exibido durante os meses de abril e maio nos canais Globo News, GNT, Multishow, Universal Channel e Warner Channel. Para assistir ao vídeo: https://vimeo.com/64168297#t=0
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
ANÚNCIO DA SEMANA
Campanha 30 anos de Shopping Mueller Ficha Técnica: Agência: Grupo OM Comunicação Integrada / Diretor Geral de Criação: Renato Cavalher / Marca BrainboxDesign Estratégico / Diretor de Criação: Marcos Minini / Designer: Marcelo Fraga / Campanha OpusMúltipla / Diretora de Criação: Flávia Rennó / Diretor de Arte: Marcelo Przedzmirski / Redatores: Flávia Rennó / RTVC: Edson Perin / Produtora: Arte Lux / Diretor de cena: Paulo Koglin / Produtora de áudio: Pop Corn / Fotografia: Fabio Sarraf / Atendimento: Gabriela May, Chris BrumSecundino e Marina CedranPiro /Aprovação: Daniela Baruch, Adriana Cardoso, Ciro Gonçalves.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Registros: • A Lide Multimídia assume a assessoria de imprensa da Lady Nails, centro de formação profissional para reconstrução e decoração de unhas, de Curitiba. O papel da Lide será de consolidar a imagem da Lady Nails perante os públicos de interesse, por meio da imprensa e ações de relacionamento. A equipe de comunicação é coordenada por Ricardo Voigt e Paula Batista, com o atendimento de Marcela Rolim.
• Um dos quatro anúncios da campanha “Chega de Violência”, criados pela agência paranaense Terremoto para a concessionária Ecovia, está na capa da revista Archive, considerada referência criativa para os publicitários. Em 29 anos de história da Archive, esta é a primeira vez que uma agência paranaense tem um anúncio publicado na capa. A campanha, veiculada em mídia impressa, internet e outdoors ao longo da BR-277, tem como objetivo mostrar o acidente de trânsito em sua forma mais crua e verdadeira, comparando-o a atitudes agressivas que ocorrem entre pessoas.
• Três meses após iniciar os trabalhos com a joalheria Bergerson, a Taste anuncia a conquista das contas da Flexiv e da Bodebrown. Criada em 1985 pelo arquiteto e designer Ronaldo Duschenes, a Flexiv atua na criação e fabricação de móveis corporativos com foco em inovação e design. O desafio inicial da agência será posicionar a marca Flexiv no mercado nacional.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: [email protected] – Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR
|