Uma mãe americana resolveu homenagear seu filho, que faleceu com apenas cinco dias de vida, de uma maneira inusitada (mas que não deixa de ser bela). Inicialmente, a mulher iria decorar o túmulo de Ryan. Depois, contudo, acabou decidindo adaptar o túmulo para que o outro filho, Tucker, pudesse brincar com o irmão, que morreu por conta de um grave problema cerebral.

Em entrevista, Ashlee Hammac contou ter tido a ideia após perceber que seu filho mais velho precisava também de um lugar para chorar. Construiu, então, uma caixa de areia sobre o túmulo, onde Tucker leva seus brinquedos.

Quanto mais eu pensava nisso, mais eu percebia que queria algo em que meu outro filho, Tucker, pudesse participar. Eu queria que fosse especial para ele também, explica a mãe.

O caso ganhou as redes sociais após a publicação de uma foto nas redes sociais, no dia 2 de março. Desde então, diversas pessoas manifestaram apoio. A imagem foi compartilhada mais de 200 mil vezes.

Tucker sempre vai lá (no túmulo) comigo. Senta, entoa canções de ninar e fala com ele como se o irmão estivesse realmente lá”, disse Ashlee à People Magazine.