* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Dado nega acusações Dado Dolabella falou pela primeira vez sobre a segunda acusação de agressão (a primeira foi da ex-namorada Luana Piovani ) feita por sua ex-mulher, Viviane Sarahyba. Em entrevista à ‘Veja’, ele nega todas as acusações. Quando quiseram saber por que Viviane diz ter sido agredida, Dado respondeu. Desconheço essa pessoa. De repente, para me tirar de casa.Segundo a revista, no pedido de separação, há cartas de duas empregadas descrevendo xingamentos, tapas e empurrões de Dado na ex-mulher. Em uma das brigas em março, pessoas que trabalhavam na casa se assustaram com tapas na cabeça e no colo de Viviane, e avisaram ao pai dela, Marco Antonio Medeiros. Ele chamou a polícia, mas a publicitária não quis prestar queixa. Dado chorou, pediu desculpas e eles se reconciliaram. Perguntado por que há descrições coincidentes de comportamento violento por parte dele, disse: Não sou uma pessoa de concordar com tudo. A gente tem divergências. Cada um tem interesses diferentes, e eu não sou de acatar tudo o que a pessoa quer que eu faça. Ainda no pedido de separação, existe um relato de Viviane contando que, dia 13 de agosto, ele teria ficado com o filho deles, João Valentim, 8 meses, das 11h30 às 14h30, na piscina, debaixo de sol forte. Cada vez que ela tentava tirar a criança da água, sofria xingamentos e empurrões. Foi jogada no chão e depois na piscina. Ela pegou o menino, foi para a casa dos pais e pediu que seu advogado Sérgio Calmon cuidasse da medida cautelar de separação de corpos. Viviane apresentou fotos de seu corpo marcado, segundo ela, pelas agressões de Dado. A juíza Maria Cristina Brito Lima, da 1ª Vara de Família da Barra, ordenou que ele saísse de casa. Questionado se nunca agiu de modo violento, Dado afirmou: Tenho a consciência tranquila de que jamais agredi a Viviane ou a Luana para machucar. Agora, quer falar que eu bati, quer sair de vítima, isso não é problema meu, entendeu?. Uma das namoradas famosas dele contou que se trancava no quarto com medo de apanhar. Se acha que existe uma conspiração de mulheres contra ele, comentou: Infelizmente, a gente confia, quando vê não são quem a gente achava que eram. A vida é assim, feita de ilusões e desilusões.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Um olhar na música brasileira Fernanda Montenegro e a filha, Fernanda Torres, no show de Marisa Monte, no Canecão, em maio de 1995. A foto faz parte do livro ‘Cristina Granato — Um Olhar Na Música Popular Brasileira’, com lançamento previsto para o mês que vem. Na obra, o leitor também encontrará imagens inusitadas como as do encontro de Lulu Santos, Caetano Veloso, Paula Lavigne — mulher dele na época — Malu Mader, Marília Gabriela e Ivete Sangalo, no início da carreira, com Jorge Ben Jor.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Divulgação
Deborah de lingerie no palco Deborah Secco mostrou o corpo sarado na apresentação da peça ‘Mais Uma Vez Amor’, sexta-feira, no Sesc Casa do Comércio, em Salvador. Em algumas cenas, a atriz apareceu no palco apenas de lingerie, ao lado de Erom Cordeiro. Sensacional! Plateia lotada aplaudindo de pé. Muito obrigada, agradeceu no Twitter. A procura por ingressos foi tanta, que ontem teve sessão extra.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Divulgação TV GLOBO / João Miguel Júnior
Berilo é desmascarado A farsa de Berilo (Bruno Gagliasso) chegará ao fim dia 11, em Passione. Jéssica (Gabriela Duarte) descobrirá que o marido não foi para a Itália e, sim, para Ubatuba, litoral de São Paulo. Ela vai atrás do italiano e, durante a busca, ao andar na praia, é acertada por uma bola jogada por Dino (Edoardo Dell’Aversana). Agostina se aproxima para pedir desculpas e elas começam a conversar sobre os filhos. Berilo, que foi comprar sorvete, chega sem perceber as duas mulheres juntas. É quando a princesa do lixo dá o flagra e o chama de desgraçado. Agostina, sem entender, reclama do tom com que ela se refere ao seu marido. Jéssica afirma que o marido é dela. Está feita a confusão.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
POUCAS E BOAS SONIA BRAGA e Nathália Timberg participam do 2º encontro do ciclo ‘A História da Telenovela’, amanhã, às 18h30, no CCBB. Distribuição de senhas uma hora antes. Entrada franca.
NOSSO LAR, longa-metragem de Wagner de Assis, tem pré-estreia amanhã, às 20h, no Cinemark do Shopping Downtown, com a presença do elenco.
PRETA GIL volta a apresentar Noite Preta, dia 6, na The Week, no Rio, com a presença das DJs Helen Sancho e Dri Toscano. Os ingressos estão à venda no site
ANA BEATRIZ NOGUEIRA estreia, quinta-feira, às 19h, no Centro Cultural dos Correios, no Rio, o espetáculo ‘Tudo Que Eu Queria Te Dizer’, de Martha Medeiros.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Newton vai preso em Ribeirão Newton (Rafael Calomeni) é o principal suspeito de ter sabotado o avião que caiu e matou o piloto Sílvio (Rodrigo Phavanello). O mecânico era responsável pela manutenção da aeronave, em que foi encontrada uma mangueira fora dos padrões, e pouco antes do acidente começou a se envolver com Ellen (Aline Borges), mulher de Sílvio, o que reforça as suspeitas.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
LIGA! — Leonardo Villar, o Antero de Passione. Dá de mil em certos galãs da nova geração. Prova que carisma não tem idade.
DESLIGA! — A Globo que exibiu pela milésima vez Vovó…Zona. Mais batido que esse só Indiana Jones no Domingo Maior.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Regina Rito Agência O Dia
|