* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

TV GLOBO / Renato Rocha Miranda

‘Ele foi meu amante’
Disposta a separar Agnello (Daniel de Oliveira) e Lorena (Tammy Di Calafiori) a qualquer custo, Stela (Maitê Proença), finalmente, revela à filha que o italiano foi seu amante, em ‘Passione’, a partir do dia 23. Já na Itália, Agnello e Lorena fazem planos e vivem em clima de lua de mel. O que parecia perfeito, no entanto, é interrompido com a chegada da mãe da jovem ao sítio dos Mattoli, com o objetivo de levá-la de volta para o Brasil. A aparição de Stela causa revolta em Lorena, que se recusa a retornar para a casa com a mãe. Ao perceber que a filha está irredutível, pede para Agnello explicar porque ele e Lorena não podem ficar juntos. Nervoso, o italiano sugere à mãe de sua namorada que não revele o segredo deles, mas, já sem paciência, ela conta a verdade à filha. Antes do Agnello ser seu namorado, antes de conhecer você, ele foi meu amante! Meu amante, entendeu?. Chocada, a moça fica desnorteada e reage com nojo: Como você pôde fazer isso?. Stela controla as lágrimas, mas, decidida, conta à filha que traiu Saulo (Werner Schünemann) e que ela e Agnello se amaram. O rapaz tenta se justificar, dizendo a Lorena que não a conhecia quando se envolveu com Stela. A jovem, sem acreditar no que está acontecendo, explode e, depois de enfrentar os dois, sai correndo desconsolada. A ricaça ainda vai atrás da filha e consegue levá-la para o aeroporto. Convencido por seu irmão Adamo (Germano Pereira), Agnello também vai atrás da namorada e, na frente da ex-amante, implora para ela ficar na Itália dizendo que a ama. Mas esta batalha quem vence é Stela, que consegue colocar Lorena no avião de volta ao Brasil.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Wanessa está com pneumonia
Wanessa cancelou o show que faria na Boate Espaço Z Hall, em Alfenas, Minas Gerais, neste fim de semana. A cantora se sentiu mal ontem à tarde e foi atendida pelo Dr. André Bordasch do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, que diagnosticou pneumonia. Ela foi medicada e ficará em repouso absoluto nos próximos dias.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Especialista em cinebiografias
Paulo Betti conversou com Julia Lemmertz no ‘Revista do Cinema Brasileiro’, sobre ‘Cinebiografias’, na TV Brasil. Betti, que já viveu o Barão de Mauá e o esquerdista Carlos Lamarca no telão, é um especialista no assunto: Adoro pegar livro em sebos e descobrir que certas coisas não são bem como parecem, diz.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Milene assina com a Rede TV!
Milene Domingues (ex-Ronaldo Fenômeno), Juliana Cabral e Marília Ruiz assinam com a Rede TV!, segunda-feira. O trio vai integrar o time de ‘Belas na Rede’, programa esportivo da emissora. A atração é apresentada por Paloma Tocci. Direção Terence Paiva.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

The Black Eyed Peas no Brasil
The Black Eyed Peas acabam de anunciar todas as datas de shows no Brasil, da turnê ‘The E.N.D. World Tour 2010’. O grupo se apresentará em Fortaleza (dia 15 de outubro), Recife (17), Salvador (19), Brasília (22), no Rio, na Praça da Apoteose (24), Belo Horizonte (26), Porto Alegre (29), Florianópolis (1º de novembro) e em São Paulo (dia 4), com de David Guetta.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Honrada com homenagem
Barbra Streisand ficou toda prosa com a homenagem de Jennifer Aniston na ‘Harper’s Bazaar’. Tanto é que escreveu em sua página oficial: “Fiquei tão honrada com a escolha dela. Ela é uma pessoa incrível e o trabalho foi ótimo. Se ao menos ela tivesse um nariz um pouquinho maior, como o meu”, brincou.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

POUCAS E BOAS

LEO ROSA e Ysmael fazem a leitura de ‘Só por Dinheiro??!!!’ da jornalista Maria Fernanda Gurgel, no Espaço Cultural Correia Lima, no Catete, dia 25, às 20h. Direção Ivan Martins.

SÃO PAULO X INTER, último jogo da Taça Libertadores, exibido pela Globo na quinta-feira, rendeu 33 pontos de média com 52% de participação.

MARCO ANTONIO RODRIGUES, a voz do golfe do canal ESPN, faz exposição de caricaturas e lança o livro ‘O Esporte na Ponta do Lápis e Otras Cositas Más’, segunda-feira, às 18h30, na Modern Sound de Copacabana. Quem for conferir, ainda pode assistir ao show de Eduardo Dussek.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LIGA — Ricardo Boechat, que conduziu brilhantemente o debate entre os presidenciáveis, quinta-feira na Band. Muito bom!

DESLIGA — O ‘Globo Repórter’, com o batido reino animal. Para piorar o material é antigo e, as imagens, de péssima qualidade.

* * * * * * * * * * * * * * *
Regina Rito
Agência O Dia