* * * * * * * * * * * * * * * * * * ** * * * * * *

Divulgação

Separação litigiosa
A separação de Alexandre Pato, 20 anos, e Sthefany Brito, 22, é litigiosa — quando um dos dois não aceita ou não chega a um acordo sobre a partilha de bens. O jogador do Milan entrou com o pedido dia 29. No processo, que corre em primeira instância na 9ª Vara de Família do Rio, Sthefany aparece como ré. A coluna entrou em contato com Ricardo Brajterman, advogado de Sthefany, que esclareceu: Qualquer afirmação que relacione o fim do casamento à intromissão da família de Sthefany ou de uma suposta traição da atriz é uma infância, um absurdo. E afirmou a Telenotícias: A atriz abandonou seu país, sua família e sua profissão para se dedicar ao marido, que mudou seu comportamento há cerca de quatro meses. Ele se envolveu em noitadas e passou a ser agressivo, deixando a atriz completamente sozinha, entregue à própria sorte, até que abandonou a casa onde o casal morava e parou de prover o lar.Brajterman também explicou que a presença de Sandra Brito, mãe da atriz, em Milão, foi para apoiar Sthefany que estava fragilizada. Pato estava contundido, sem jogar e passou a ter uma atitude agressiva com a mulher. Mas ele contava com o apoio de toda a estrutura do Milan, com psicólogos, fisioterapeutas e amigos jogadores, enquanto Sthefany estava completamente sozinha num país estranho, abalada emocionalmente com os maus-tratos do marido. A mãe foi a Milão em socorro da filha, garante. O advogado não soube informar quando a atriz volta ao Brasil nem se ela está escalada para algum trabalho.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Reta final: Benê morre baleado por bandidos
Benê (Marcelo Mello) vai ter um fim trágico em ‘Viver a Vida’, segunda-feira. Ele sai todo arrumado de casa com o objetivo de procurar emprego e os bandidos o observam descendo o morro. Sandrinha (Aparecida Petkowick) se preocupa com a demora do marido, mas ele volta radiante com o trabalho que arrumou na associação de moradores da comunidade. Só reclama do salário. Depois, com o filho no colo, diz que está fazendo isso pelo bebê. Benê resolve comemorar com Coisa Ruim (Babu Santana) e Sandrinha. Tensa, ela pede que ele vá embora logo, mas Coisa Ruim insiste e ele fica mais um pouco. Quando sobe o morro, Benê é perseguido. Sandrinha ouve gritos e se desespera. Quando sai de casa, vê o pai de seu filho tentando fugir e grita: Corre, pelo amor de Deus. Benê leva um tiro e cai morto. Sandrinha deita sobre o corpo do marido, aos prantos.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Que flagra!!!
Em Viver a Vida, segunda-feira, Carlos (Carlos Casagrande) vai jantar com Malu (Camila Morgado) e encontra Gustavo (Marcelo Airoldi) e Betina (Letícia Spiller). Gustavo segue Malu até o banheiro e tenta beijá-la. Betina dá o flagra: O que está acontecendo?!. Ele tenta amenizar. A prima diz a verdade e revela: Ela podia ter tido um caso com Carlos, mas não teve coragem de te trair. Betina: Fui uma idiota de ter sido fiel a um homem como você!. E se vinga, beijando Carlos. Odiei esse beijo, mas o Gustavo merecia!, diz Malu.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Marília troca GNTpor SBT
Marília Gabriela, que almoçou com os executivos do SBT na sede da emissora paulista, ontem, assinou contrato e volta a trabalhar na casa depois de 20 anos de afastamento (Marília apresentou o ‘De Frente Com Gabi’ nos anos 90). Atualmente, ela apresentava o ‘Marília Gabriela Entrevista’, no canal a cabo GNT. A assessoria de imprensa confirmou a volta da jornalista e adiantou que ela comandará um programa de entrevistas nas noites de domingo, depois do ‘Programa Silvio Santos’. Com isso, Gabi não poderá mais trabalhar em novelas ou séries da Globo, onde fez recentemente ‘Duas Caras’ e a minissérie ‘Cinquentinha’, ambas de Aguinaldo Silva.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Matheus Evangelista/Glamurama

Roger e a ‘menina fantástica’
Separado de Deborah Secco, Roger Flores, 31 anos, anda soltinho na noite de Belo Horizonte. Sexta-feira, o jogador foi flagrado pelo site ‘Glamurama’ aos beijos com a modelo Rafaela Gewehr, 17 anos, vencedora do concurso ‘Menina Fantástica’, da Rede Globo, na boate naSala. Roger está numa pegação geral, ficando com todo mundo, disse um dos parceiros de balada do craque à ‘Contigo!’ desta semana. O pai de Rafaela, Roberto Gewehr, afirmou: Ela não tinha autorização da agência (Mega Models) para ir a essa festa, mas foi com quatro amigas. Minha filha contou que conheceu Roger por acaso. Foi ele que levou as meninas para essa festa e, depois, as trouxe de volta ao hotel.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LIGA! As caracterizações da sátira de Viver a Vida, no Casseta &Planeta. Algumas ficaram idênticas aos personagens da novela.

DESLIGA! As notícias ultrapassadas do Diário das Estrelas no Hoje em Dia, da Record. Já que é para contar, tem que ser atual!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Regina Rito
Agência O Dia