Daniel Sorrentino
Relax A secretaria executiva da Sadia, Fernanda Luz, logo após sair da sessão de ofurô oferecida pelo Crowe Plaza Curitiba durante o “Day Spa para Secretárias”, que aconteceu no último dia 30.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Daniel Sorrentino
Super Fashion Dado Dantas, Ilse Lambach, Leonardo Zigon Hoffmann e Laura Fagundes, durante a festa de lançamento do XV Crystal Fashion, que aconteceu na última segunda, no Castelo do Batel.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Gilson Abreu
Projetos Gustavo Bernardo, diretor de marketing da TVA Sul, o humorista Hélio de la Peña, Marcos Pedri, diretor das Livrarias Curitiba, e Carlos Torres, gerente geral do Shopping Curitiba, durante o Projeto Palco Curitiba, na última sexta.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
RESUMO DA ÓPERA
Um dia mais feliz Para deixar o Dia das Crianças mais feliz, a Diretoria de Responsabilidade Social do Graciosa Country Club está com força total na campanha de arrecadação de roupas e brinquedos para pessoas carentes. Tantos os associados, como pessoas da comunidade podem deixar suas doações na portaria do clube, na av. Munhoz da Rocha, 1.146. Se o volume dos donativos for muito grande basta penas entrar em contato pelo número 3015-5005 que o clube vai buscar. Tudo que for arrecadado será entregue à uma comunidade carente no dia 12 de outubro.
Pensando no futuro Acaba de ser fechada uma parceria entre os alunos de jornalismo do Unicenp e a ONG Criança Segura. O objetivo é levar o conhecimento até, aproximadamente, 7 mil crianças de dez escolas públicas e privadas, além de 45 creches oficiais conveniadas pela Prefeitura, através da apresentação da peça “Criança Segura”. Serão 20 exibições, com lançamento oficial na próxima sexta.
Inédito e surpreendente Quem circulou pelas ruas de Curitiba ontem, se surpreendeu. Em quinze pontos da cidade, artistas paranaenses estavam pintando outdoors com ilustrações exclusivas, com o objetivo de incentivar a população a participar do movimento “Amor pela Vida”. A campanha foi idéia da Exclam Comunicação e inédita na capital. “Não estamos vendendo propriamente um produto. Nosso objetivo neste momento é incentivar a comunidade a parar para pensar em coisas diferentes da rotina diária”, disse Mauro Moreira de Souza, diretor de planejamento e atendimento da agência publicitária.
Grande família No próximo fim de semana o Colégio Sion propõe o Dia da Família. A comemoração substitui as festas em torno do Dia das Mães e dos Pais, feitas tradicionalmente pela escola. Oficinas de circo, capoeira, dança e artes serão algumas das atividades das quais pais, mães, tios e etc. de alunos da educação infantil à 4ª série do ensino fundamental participarão.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * JADER ROCHA [email protected]
|