Marcos Campos/divulgação
Intercâmbio Cirene Valiati, sócia-proprietária da Experimento Intercâmbio Cultural , com a americana Pet Henneberry, responsável pelo marketing de vendas da Alliance Abroad Group, e com a polonesa Violeta Olszowiec, da HCMS, empresa que contrata intercambistas para trabalharem em várias instituições norte-americanas.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Encontros I Marcos Franco, patrono da Off Week da H. Stern, Carmen Villalba, gerente da joalheria e Cristiano Ross, na última quarta, no ParkShopping Barigui.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * André Malinski/divulgação
Encontros II Jussara Bertoncello ladeada pelas patronesses do evento em prol da Fundação Francisco Bertoncello, Leila Cury e Maria Lucia Jamur Dubas, na última terça, na casa de chá Doce Encontro.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
RESUMO DA ÓPERA
Preparado No dia 25 de setembro acontece o I Concerto das Estações, no Castelo do Batel, que por conta do evento está aprimorando ainda mais a sua acústica. Um físico especializado no assunto foi contratado e está trabalhando a toda para melhorar a sonoridade do local. Além disso, um material, considerado um dos melhores equipamentos em forro acústico do mundo, foi importado da Alemanha.
Voando alto Quase um ano após o lançamento do novo Lady&Lord do Shopping Mueller ( o maior salão da América Latina dentro de um shopping), o casal de empresários Samira e Kyrlei Boff inaugura no início de outubro mais um Lady&Lord. O novo salão será na rua Augusto Stresser, 1.919, dentro do complexo de lojas Território da Mulher.
Frio na barriga O próximo sábado promete para 41 meninas-moça de Curitiba. Neste dia acontece o Baile de Primavera do Graciosa Country Club, que irá reunir o maior número de debutantes dos últimos dez anos do clube. A sede social está toda decorada com flores e a organização musical, sob orientação das próprias debutantes, já está definida. Organizado nos mínimos detalhes pelos diretores sociais Luiz Roberto Pinho Borges e Isabella Piá de Andrade, o evento promete marcar a vida das garotas, familiares e amigos.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * JADER ROCHA [email protected]
|