A agência Envision da Dinamarca, criou uma ação como alerta para a prevenção do câncer de mama, afinal é o temido entre as mulheres porque provoca também sintomas no psicológico feminino, sobretudo por a doença implicar na retirada da mama – o que prejudica a percepção da sexualidade e da imagem que a mulher tem dela mesma. Por esses motivos surgem iniciativas como o Outubro Rosa – em que alguns dos monumentos mais famosos do mundo são iluminados em rosa, por conta do laço cor-de-rosa lançado na década de 20 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e que se tornou símbolo da luta contra este tipo de câncer.
E também é por esse motivo que marcas do mundo inteiro fazem campanhas e ações, usando seus produtos, para alertar cada vez mais mulheres sobre os riscos da doença e conscientizá-las a respeito das formas de prevenção, como a Kohberg fez. A marca, que é a maior fabricante de pães da Dinamarca, desenvolveu uma embalagem especial para os pães de centeio – categoria de produto majoritariamente consumida por mulheres. Via Enox.