No mês em que comemora 17 anos no mercado da comunicação e design, a DMSBOX Grupo de Comunicação comprova que ideais são conquistados com tempo, dedicação, ética e comprometimento. “Somos uma empresa sólida, com uma diretoria atenta e uma equipe que acredita na marca. Esse conjunto é a nossa maior conquista”, afirma um dos sócios e idealizadores da agência, Marcos Aurélio Ceccon.

Nesta trajetória, a empresa já desenvolveu projetos para clientes como GVT, O Boticário, Renault, Nissan, Prefeitura de Curitiba, Fundação Cultural  de Curitiba, Ministério do Meio Ambiente, Ferrero, Spaipa, Philip  Morris, Bom Jesus, Electrolux, Monarca, Positivo, Nutrilatina, entre outros. “Procuramos sempre nos envolver profundamente com o universo dos nossos clientes para conhecer o produto e o mercado em que eles atuam. Isso nos possibilita oferecer soluções criativas e inovadoras  para cada novo projeto, utilizando as mais diversas ferramentas de  comunicação”, destaca a diretora de Criação, Monica Hansen.

Este ano, a DMSBOX conquistou o Prêmio Colunistas Promo Paraná 2011, na categoria ações promocionais. Outra novidade é a presença nas mídias sociais e a criação de um blog, que logo devem ser colocados em prática pela agência.