physalis 2 doces

 

Esta semana fui conhecer e provar as maravilhas do novo paraíso dos docinhos e salgadinhos de festas da cidade ,  a Physalis .

 

physalis docinhos1

 

Ninhos de fios de ovos , mini cheese cake, e todos aqueles docinhos e salgadinhos que você só comia em festas de casamentos , batizados e ocasiões prá de especiais e  que agora você pode se deliciar  em  qualquer hora do dia.

 

 

physalis familia

 

A  doceira Silvia Frandsen  junto com sua encantadora família,  inaugurou  a Physalis, uma doceria e café para os amantes de “açúcar com afeto” com a assinatura da confeiteira.

 

physalis cphysalis

 

Localizada na tranquila rua Oyapock, bem pertinho do Extra da N. Senhora da Luz  a Physalis foi pensada para ser um local agradável para um lanche cheio de sabor. O nome faz uma referência  à frutinha, que além de medicinal e saborosa, fica linda ao compor a decoração de doces e bolos.

 

physalis varios

 

A Physalis também poderá receber pequenos eventos como aniversários, chás de bebês e confraternizações. O projeto da arquiteta Cleane Dalcin apresenta paredes retráteis que abrem e fecham para um ambiente que comporta festas e reuniões para até 40 pessoas.

 

physalis mel

 

Na Physalis, o cliente poderá saborear doces, bolos e salgados do cardápio que construiu a fama de Silvia Frandsen em Curitiba – ela ficou conhecida especialmente por não usar pasta americana em seus bolos. Para quem quiser ter acesso a mais sabores de uma só vez, haverá menus degustação tanto de doces quanto de salgados. Em uma régua de porcelana será disposta uma sequência de cinco itens sugeridos pela casa com um café espresso. A marca de café escolhida para harmonizar com as comidinhas da Physalis é o italiano Illy, um dos mais renomados do mercado. A marca está preparando especialmente para a nova doceria um café intitulado Physalis.

 

physalis muitos docinhos

 

Todos os dias serão oferecidas opções do extenso cardápio Silvia Frandsen. Difícil será escolher entre um bem-casado de bolo de rolo, um brigadeiro bruleé, uma fatia de bolo sobremesa de trufas com morango ou de red velvet ou ainda uma carolina de strogonoff de nozes para citar algumas delícias.

 

 

physalis salgadinh

 

 

Entre as opções de salgados, o desejado vol au vent (folhado) e a best seller trouxinha de carne seca e outras maravilhas estão lá te esperando.

Lugar muito charmoso e delicioso para tornar seus dias mais felizes 

 

Physalis – Doceria e Café

Rua Oyapock, 677, Cristo Rei, fone (41) 3049-0907

Estacionamento conveniado no Supermercado Extra

Facebook: physalisdoceriaecafe

physalis.com.br

fotos do meu celular