O ator Robert De Niro roubou a cena durante o Tony Awards, premiação dedicada ao teatro da Broadway e que foi entregue no domingo (10). Ele quebrou totalmente o protocolo, saiu do script em sua ida ao palco para anunciar uma atração e atacou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. “Eu vou dizer uma coisa: F… -se o Trump!”. De Niro fechou os punhos e fez um gesto meio de força, meio de comemoração. Ele foi ovacionado por boa parte da plateia, que chegou a se levantar para aplaudir o ator. Apesar da frase polêmica ter acontecido de surpresa, no entanto, os espectadores norte-americanos que assistiam à premiação pela CBS não ouviram as palavras de De Niro. Como a transmissão tem 10 segundos de delay, foi possível cortar o áudio do ator. Em transmissões de TV para outros países, como Inglaterra e Austrália, o áudio foi ao ar sem cortes. 


Cinema
Diretor desabafa sobre ‘Han Solo: Uma História Star Wars’

‘Han Solo: Uma História Star Wars’ estreou nos cinemas mundiais no último dia 24 de maio e acabou sendo uma decepção de bilheteria, amealhando pouco mais de US$ 300 milhões (cerca de R$ 1,1 bilhão) pelo mundo, bem abaixo das projeções da Disney para o filme. O veterano diretor norte-americano Ron Howard, contratado em junho de 2017 para assumir a direção da obra, poucas semanas antes do fim das filmagens, diz se sentir mal pela equipe e elenco que produziram um bom filme. “Eu tenho orgulho de Han Solo: Uma História Star Wars, o elenco e equipe trabalharam duro para dar aos fãs uma nova aventura no universo. Como diretor, me sinto mal quando pessoas que eu acredito que gostariam do filme (e pesquisas indicam isso) não o assistem no cinema com ótimo som”, desabafou. Há uma série de teorias sobre as razões ter sido o primeiro da saga ‘Star Wars’ a não ter dado certo nos cinemas: analistas de mercado especulam que campanha de marketing ruim e poucos meses de diferença desde o último lançamento, ‘Os Últimos Jedi’, contribuíram para isso. 


Inglaterra
Príncipe George brinca com arma de brinquedo e gera polêmica 

Uma foto do príncipe George segurando uma arma de brinquedo tem dividido opiniões nas redes sociais. Ao lado de sua mãe, Kate Middleton, no Maserati Royal Charity Polo Trophy, evento realizado no último domingo, 10, George aparece junto a outros garotos brincando com uma pistola de brinquedo. “Não é uma piada quando pessoas perdem suas vidas porque seus filhos pensavam que estavam brincando com uma arma de brinquedo e era uma arma real!”, escreveu uma internauta. Outro ironizou as críticas: “Príncipe George brinca com uma arma de brinquedo e pessoas que deixam que seus filhos joguem Call of Duty [game de tiro] não estão felizes”.


Televisão
Alexandre Nero tira a barba e diz ter usado ‘maquiagem do homem’

Após viver Pedro em ‘Onde Nascem os Fortes’, o ator Alexandre Nero se despediu da barba que ostentou durante as gravações. No Instagram, ele mostrou o visual de cara limpa e brincou sobre a mudança. “Acabei de tirar a barba. É sabido de todos, que até homens feios ficam bonitos de barba. Dica de beleza para feios: Usem barba. A barba é a maquiagem do homem. Nenhum homem fica bonito logo depois de tirar a barba (com exceção do Fabio Assunção, do Cauã Reymond, do Thiago Lacerda e do Bruno Gagliasso”, disse ele. 
O  visual revelado no Instagram de sua mulher, Karen Brusttolin.


Níver do dia

Philippe Coutinho, futebolista brasileiro, 26 anos