Brasília – Uma comissão formada por familiares de vítimas do AirbusA320 da TAM entregou ao relator da Comissão Parlamentar de Inquérito doApagão Aéreo da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), um manifestopedindo que os responsáveis pelo acidente sejam punidos. A comissãotambém está tentando marcar uma audiência com o presidente Luiz InácioLula da Silva para entregar o documento
“Estamos expressando a nossa indignação, porque isso já era umatragédia anunciada. Estamos tentando mobilizar o governo para que issonão caia no esquecimento,. Vamos acompanhar, fazer vigília e queremosque a população se mobilize, porque não queremos que mais famíliassofram o que a gente está sofrendo”, disse Luiz Fernando Moisés, queperdeu a mulher, Nádia Moisés, no acidente.
A mulher de Luiz Fernando estava sentada na quarta fileira do avião eseu corpo ainda não identificado. “Os passageiros que estavam na partede trás do avião, mais de 90%, já foram identificados. O problema é ospassageiros que estavam na frente do avião. Entendemos o trabalho doIML e sabemos que a identificação pode demorar mais um pouco”.