São Paulo – A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o Instituto Médico Legal Central (IML) identificou mais três corpos durante a madrugada: Antonio Carlos Araújo de Souza, Luiz Antonio Rodrigues da Luz e José Antonio Rodrigues Santos Silva.
Com esses sobe para 28 o número de vítimas do acidente do Airbus da TAM identificados, liberados e retirados do IML pelas famílias.
A SSP informa que os nomes de duas vítimas necropsiadas não foram revelados porque ainda não houve comunicação com as famílias. Segundo a nota, até o momento há 205 registros de entrada de corpos e restos mortais no IML.
Até a noite de ontem, o IML havia identificado 25 corpos, pela conferência das digitais e cruzamento de dados pelas entrevistas realizadas por legistas com familiares na Ala das Autoridades no Aeroporto de Congonhas. As vítimas identificadas são:
Claudemir Buzzanelli Arriero
Helen de Cássia Monteiro
Julio Cesar Redecker
Lina Barbosa Cassol
Mireile Franciane Bettiol
Peter Max Finzsch
Simone Lacerda Westrupp
Alanis Ura Andrade
Caio Augusto Bueno Dalprat
Deolinda Magaly Victoria da Fonseca
Fábio Martinho Novakoski Fernandes
Fernando Volpi Estato
Guilherme Duque de Moraes
Inês Maria Kleinowski
João Francisco Caltabiano
José Antonio Lima da Luz
José Luiz Souto
Márcio Rogério Andrade
Michelle Dias Miranda
Melissa Ura
Oswaldo Luiz de Souza
Paulo Rogério Amoretty Souza
Rafaella Bueno Dalprat
Rosangêla Maria de Ávila Severo
Rubem Wiethaeuper