A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que até agora foram retirados 157 corpos do local do acidente com o vôo 3054 da companhia aérea TAM, próximo ao Aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo.
Outras três pessoas que estavam no prédio da TAM com o qual o avião se chocou foram socorridas no local, mas morreram em hospitais da capital. Do total, 93 deles já chegaram no Instituto Médico Legal Central, e 63 já foram examinados.
Para auxiliar na identificação das vítimas, a assessoria da SSP-SP pede aos familiares das vítimas que compareçam ao Aeroporto de Congonhas, procurem a equipe do Instituto Médico Legal e levem informações sobre exames clínicos e dentários ou mesmo marcas como piercings e tatuagens.
Ainda segundo o novo boletim, prosseguem com cem homens e 25 viaturas os trabalhos do Corpo de Bombeiros para a retirada dos corpos das vítimas do acidente com o avião da TAM. A caixa preta do avião Airbus A-320 da TAM foi encontrada à 1h20 de hoje e entregue às autoridades aeronáuticas.
De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, os trabalhos de resgate foram iniciados um minuto após o acidente, ocorrido às 18h45 de ontem (17).
Confira a lista atualizada com os nomes das vítimas do acidente com o avião da TAM.