Bares, Botecos e Restaurantes

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Sanduíche de responsa
Competência e simpatia. Duas palavras que resumem a meteórica ascensão do chef Júnior Durski e seu constante crescimento empresarial. Depois da consagração do tradicional restaurante polonês Durski, localizado no Largo da Ordem, todas as suas atenções estão voltadas para as novas franquias do Madero, humildemente considerado por ele como o local que serve o melhor sanduíche do mundo. A mais nova casa inaugurada da rede foi o Madero Cabral, emprendimento de Durski em parceria com o empresário Ricardo Fernandes, que é também proprietário do Madero Burger & Grill São José e do Madero Prime Steakhouse, com sede em Balneário Camboriú. Localizada quase em frente ao MacDonald’s, já era de se esperar que a nova casa tivesse uma boa aceitação do público. Foi muito melhor! Em apenas três dias de funcionamento o Madero Cabral fez a alegria de cerca de dois mil clientes, ansiosos por provar as novidades. Não é por menos! Além dos deliciosos hambúrgueres servidos no local, o cardápio disponibiliza aos freqüentadores saladas, entradas, massas e carnes. Essas últimas, especialmente saborosas. Quando visitar o local experimente a picanha argentina (R$ 35,90) e o L’Entrecôte do Madero: filé argentino grelhado, servido com molho especial à base de manjericão e mostarda e batatas fritas. Custa R$ 26,90. Se resolver optar pelos bem elaborados sanduíches, atenção para duas novidades: o Cheesebruger Super e o Cheesebruger Bacon Super, ambos levados à mesa, para delírio dos amantes do sanduba, com três hambúrgueres, que somam 390 gramas de carne. Custam respectivamente R$ 21,90 e R$ 23,90.
Experimente as delícias do Madero nos Shoppings Estação, Palladium e São José e nas unidades do Largo da Ordem e do Cabral. Em breve na Praça Espanha. Vale a pena se agendar para conhecer. Para saber mais acesse www.restaurantemadero.com.br.

 

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Curiosidade suculenta
Uma das exclusividades do Madero é o palmito assado na brasa, que custa R$ 19,80 e é leve e delicioso. Só provando para entender como é.

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Novos negócios
Atenção empresários que queiram investir no ramo gastronômico. Não é novidade para ninguém que o empresário Júnior Durski tem planos para ampliar suas franquias em 2011. Cheiro de bons negócios e de boa comida. Uma boa
primeira semana de ano para todos. Até segunda-feira que vem.

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