foto-BRW1-DOMINGO-NO-CENTRO
Bruna Zembuski/Divulgação

Neste sábado, dia 29 de março, Curitiba completa 332 anos e a programação da comemoração inclui oficinas gratuitas inspiradas no álbum Curitiba em Figurinhas. O álbum inclui 400 figurinhas desenhadas pelo artista curitibano Simon Taylor e celebra a história e a cultura da cidade.

A programação é aberta ao público e acontece das 9h às 12h, na Rua 24 Horas, que possui entradas pelas ruas Visconde de Nácar e Visconde do Rio Branco. Entre as atrações, o público pode participar de oficinas ilustrativas, atividades de desenho ao ar livre, um camarim de pintura, trocar figurinhas, acompanhar uma sessão de autógrafos com Simon Taylor e pintar ilustrações ampliadas do álbum.

Para tornar a experiência ainda mais especial, as crianças podem personalizar um mini álbum exclusivo, com pintura da capa, colagem de figurinhas e desenhos. A publicação tem patrocínio da BRW, marca paranaense que desenvolve materiais escolares, artísticos e de escritório. Os materiais para as atividades, como lápis de cor, giz de cera e tinta guache, serão fornecidos pela empresa. Para animar as crianças, o evento terá a presença do mascote da marca, o Lupi.

As atividades são gratuitas e estão sujeitas à capacidade do evento.

Serviço:

Oficinas Curitiba em Figurinhas – BRW

29/03 – Rua 24 Horas (entrada pela Rua Visconde de Nácar)

Horário: 9h às 12h

Atividades gratuitas