A Austrália foi o grande cenário da nova novela global, Totalmente Demais. A primeira parte da trama se passou no país, que mostrou suas belezas ao enredo do folhetim. Como geralmente acontece com países que são retratados em novelas na TV aberta, a Austrália pode se destacar como próximo alvo dos brasileiros – seja para passar férias, morar, estudar ou trabalhar.

Segundo o órgão Tourism Australia, a entrada de turistas brasileiros no país e seus gastos quadruplicaram nos últimos 10 anos. E a tendência, agora com a novela, é que este número cresça ainda mais. MaCson Queiroz, diretor e agente de imigração da M.Quality, agência especializada em auxiliar na imigração e negócios de brasileiros para a Austrália, vive no país dos cangurus há mais de 20 anos. Com toda certeza, o país pretende aumentar o número de turistas brasileiros por meio da exibição de pontos turísticos do destino. E qual vitrine é melhor que uma novela televisiva?, comenta.

Além de destino de férias, a Austrália oferece qualidade de vida aos seus habitantes, no que tange a educação, saúde, segurança, lazer e oportunidades de empregos. Por isso, a Austrália é uma excelente opção. Para os brasileiros, ainda há a vantagem do clima ser muito parecido com o que temos no Brasil, explica o especialista.

Outro fato que anima a imigração à Austrália é a facilidade de tirar o visto. Para começar o processo de visto de maneira simples, a M.Quality disponibiliza em seu site o 1º. Passo Gratuito, um serviço gratuito do guia de elegibilidade, que avalia se o cliente é elegivel para uma das categorias do Visto para a Austrália.

Ao preencher o formulário no site, sendo elegível a uma das categorias do visto australiano, o potencial cliente recebe um convite para uma conversa com um dos consultores objetivando informar o resultado do 1º Passo Gratuito, assim como as orientações e esclarecimentos pertinentes aos próximos passos. Tudo isso para diminuir as chances que esse cliente tenha seu visto negado, os nossos consultores têm a expertise para mostrar ao requerente qual caminho seguir, completa.

A M.Quality é uma empresa de Assessoria em Imigração e Negócios para a Austrália especializada em auxiliar a ida legal de brasileiros e portugueses para a Austrália. Há 14 anos no mercado, é a única agência brasileira de intercâmbio e imigração que possui licença validada pelo governo australiano. A M.Quality nasceu em 2001 por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP) e consultor imigratório com mais de 14 anos de experiência no ramo. A empresa foi fundada na Austrália e mantém a sede no país, com um escritorio no Brasil. O escritório está situado no número 4800 da Avenida Magalhães de Castro, 14º andar, na cidade de São Paulo. Para mais informações, acesse: www. mquality.com.br/emquality news.blogspot.com.br.



Fachada do hotel Go Inn numa área estratégica

UMA NOVA OPÇÃO DE HOTEL EM CURITIBA
A capital paranaense ganhou em novembro a primeira unidade do hotel Go Inn no Sul do país, administrado pela rede Atlantica Hotels. O Go Inn é de categoria budget, com elevado padrão de qualidade e tecnologia em sua construção. Localizado no Batel, a 100 metros do Shopping Curitiba e quase em frente ao Hospital Pequeno Príncipe, na rua Desembargador Motta esquina com a Avenida Silva Jardim, tem fácil acesso a todas as regiões da cidade. Seu conceito é inovador, no qual o hóspede constrói sua própria experiência, por meio do autosserviço. Assim como nas demais unidades Brasil afora, a bandeira valoriza a relação custo-benefício, sem deixar de oferecer o que é essencial para uma hospedagem confortável.

Ao reservar um apartamento no Go Inn Curitiba, o hóspede tem como cortesia café da manhã (que também será servido a não-hóspedes por R$18) e wi-fi, além de poder usufruir de ambiente fitness e de um terraço ao ar livre, ambos no último andar do hotel. O restaurante só funciona no café da manhã. O cliente ainda tem à disposição uma passadoria coletiva, com tábuas e ferros de passar roupas para sempre que houver necessidade. As diárias custam a partir de R$ 165.

O hotel dispõe de 215 apartamentos, com disponibilidade de quartos adaptados para portadores de necessidades especiais, com acesso por cartão de aproximação. As unidades — com média de 16 metros quadrados — são equipadas com aparelho televisor com acesso wi-fi, camas queen size, frigobar e secador. As portas são antichamas e as janelas antirruídos. O hóspede tem também a comodidade de estacionamento, maleiro e loja de conveniência (que dispõe de uma boa linha de congelados e microondas para aquecê-los).

Gerência
George Buiati é o gerente geral do Go Inn Curitiba. Natural de Goiânia, o executivo atua há oito anos na rede e tem vasta experiência na categoria budget. Nos últimos cinco anos, Buiati integrou a equipe de gerência do Go Inn Manaus e, inicialmente, atuou como recepcionista no Sleep Inn, também na capital amazonense, este de categoria econômica. A Atlantica Hotels é uma empresa brasileira, com sede em São Paulo, fundada em 1996. Ao todo, ela administra mais de 80 empreendimentos, com 13 mil apartamentos em 44 cidades. Em Curitiba, são quatro hotéis da rede: na categoria luxo, estão o Four Points by Sheraton e o Radisson, na superior, o Quality Hotel, e na budget, o Go Inn. Todos com elevado padrão de atendimento e localização privilegiada.


NOTAS

Hospedagem rock’n’roll
Os fãs dos Rolling Stones têm um ótimo motivo para visitar Londres em 2016: um pacote de hospedagem especialmente idealizado pela Red Carnation Hotels, com diárias a partir de 496 euros, oferece a oportunidade de desfrutar das acomodações do Hotel The Milestone e visitar a exposição Exhibitionism, que homenageia os músicos, na Saatchi Gallery. O The Milestone é um hotel-boutique cinco estrelas localizado em Kensington próximo a bares, restaurantes, lojas e galerias de arte da capital inglesa. Para quem deseja uma viagem inesquecível e confortável, a Red Carnation oferece estadias entre abril e junho com quatro noites de hospedagem em apartamentos da categoria Deluxe King (sendo uma delas cortesia), café da manhã, além de dois ingressos para a mostra que celebra os 50 anos da banda e reúne mais de 500 objetos, entre eles registros fotográficos, instrumentos, capas de álbuns, diários pessoais, desenhos de cenário e figurinos usados pelos músicos. Mais informações: [email protected]

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *******