Com a chegada do inverno, a Bacco Destilados lançou a campanha Inverno Bacco Fire, que segue até o dia 31 de julho em diversos pontos da cidade. A ação reúne bares, adegas e restaurantes parceiros em torno de um cardápio especial de drinks, todos preparados com o Bacco Fire — um licor de canela elaborado à base de vodka e canela natural, conhecido pelo sabor marcante e pela versatilidade no preparo de coquetéis.
A proposta da campanha é valorizar o sabor do inverno curitibano com experiências que combinam calor, criatividade e boas doses de convivialidade. Além dos drinks exclusivos, alguns estabelecimentos participantes também oferecem harmonizações e sugestões gastronômicas que ressaltam o perfil aromático do licor.
A lista completa de locais participantes e receitas pode ser conferida nos perfis oficiais da marca. A campanha é uma oportunidade para curtir o frio com um toque a mais de sabor — e de canela.
De acordo com José Henrique Tomasson, diretor e cofundador da Bacco Destilados, a campanha foi pensada para unir conveniência, sazonalidade e presença de marcas em pontos estratégicos. “Nosso objetivo é transformar o consumo de bebidas alcoólicas no inverno em uma experiência sensorial memorável, conectando sabor, calor e momentos únicos. Além de impulsionar as vendas em pontos parceiros com ativações promocionais e presença estratégica online e offline”, afirma.
A proposta é incentivar novas experiências com o produto em diferentes pontos da cidade durante a estação mais fria do ano. Entre os destaques, estão o Quentão Fire, versões com double shot e criações autorais com o licor de canela Bacco Fire. Os drinks estão disponíveis em mais de 20 bares e restaurantes parceiros da empresa, como P4 Best, Bávaro, Chopp Shop Estação, Schnapps, Beer & Wine Jockey, Kandoo, Shinobbis, Casa Verde Jardim das Américas, Botecaria Latina, Bar Giraldi, Souq Caipirita, Hamburgueria das Américas, Carioca Gastronomia, Gal Gastrobar, Barbarium, Quermesse, Cana Benta, Tangie, Havana Bar, além das três unidades dos Bares do Açougueiro e das franquias Janela Brasil, que participam com criações exclusivas e promoções sazonais.
A campanha também marca o lançamento da nova identidade visual do licor Bacco Fire. O rótulo foi reformulado com foco em fortalecer a presença do produto no ponto de venda e destacar sua personalidade. “Aproveitamos este momento especial para apresentar o novo visual do nosso licor Bacco Fire. O rótulo foi totalmente reformulado, trazendo uma identidade mais forte, autêntica e alinhada à intensidade e personalidade do produto. Visual novo, mas a mesma essência. Convidamos todos a conhecer os bares participantes, experimentar os drinks e viver essa experiência de perto”, completa Tomasson.
Para mais informações, clique aqui.
Sobre a Bacco Destilados
Fundada em 2017, em Curitiba, a Bacco Destilados é referência nacional na produção de bebidas premium. Com um portfólio diversificado que inclui vodka e licores como Limoncello Brasiliano, Jambu, licor Bacco Fire, entre outros. A marca se destaca por oferecer soluções práticas e de alta qualidade, como as Bag in Box 5L, o varejo, bares e restaurantes, combinando tradição, inovação e brasilidade em suas criações.Pioneira no Brasil em destilados zero álcool, a empresa lançou a marca Miden, voltada ao público que busca experiências sofisticadas e exclusivas, sem o consumo de álcool. Entre os destaques estão o Miden Alternative Gin, feito com ingredientes naturais como zimbro, cardamomo, alecrim e jabuticaba, premiado com medalha de bronze no World Drinks Awards 2025, e o Miden Italian Spritz, também reconhecido na edição anterior do evento. A marca Miden reforça o posicionamento da Bacco na vanguarda das tendências de consumo, com foco em mocktails e bebidas não alcoólicas que aliam sabor, inovação e bem-estar, promovendo momentos únicos de celebração e descontração. Bacco Destilados: qualidade premium para todos os momentos! Saiba mais no site.