Famoso restaurante do fondue de coxinha anuncia expansão em Curitiba

Fundado em 2011, o Bávaro ajudou a reocupar a Rua 24 Horas, um dos cartões-postais da cidade, após sua reabertura

Da assessoria, editado por Lívia Berbel
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Luiz Breda (foto: Priscilla Fiedler)

Conhecido pela criação do fondue de coxinha e por revitalizar a tradicional Rua 24 Horas, o Grupo Bávaro entra em uma nova fase de crescimento. A marca curitibana vai abrir, no próximo mês, uma nova unidade no Shopping Omar, no Centro de Curitiba.

O grupo, liderado pelo empresário Luiz Breda, também amplia a rede de fornecedores com marcas como Heineken, Bacco, Paganini, Hausbier, Mamba Water e Frango Canção, reforçando a proposta de qualidade e curadoria gastronômica.

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Fundado em 2011, o Bávaro ajudou a reocupar a Rua 24 Horas, um dos cartões-postais da cidade, após sua reabertura. A unidade localizada no espaço virou referência com festivais gastronômicos e um cardápio que valoriza a cultura local. Durante o inverno, a casa ganhou notoriedade nacional com o fondue de coxinha: mini coxinhas servidas com fondue de queijo.

Após a pandemia, o grupo concentrou as operações na unidade da Rua 24 Horas. “Foi onde tudo começou e tem um peso simbólico muito grande. Acreditar na força da Rua 24 Horas é acreditar na cidade”, diz Luiz Breda.

Com uma central de produção recém-estruturada, o grupo aposta na eficiência para sustentar o crescimento. A nova operação no Shopping Omar será a primeira fora do ponto original, e o plano é expandir com planejamento e consistência. “Nosso foco está em criar experiências reais. Essa nova fase é só o começo”, afirma Breda.