
Rede paranaense de grelhados lança versão própria da feijoada, disponível em todas as unidades do estado. O clássico brasileiro tradicionalmente servido aos sábados, passa a integrar o menu do It’s Grill, todos os dias, até 21 de setembro. A novidade atende aos pedidos dos clientes e está disponível nas unidades presentes nos principais shoppings de Curitiba e Londrina.
Para homenagear um prato tão rico e importante para a história e identidade brasileira, a rede It’s Grill traz uma versão desenvolvida com cuidado para unir sabor, praticidade e tradição. A feijoada é servida com arroz soltinho, couve refogada com bacon, vinagrete fresquinho, farofa crocante e laranja, com sabores equilibrados que combinam com o dia a dia.
Os ingredientes clássicos como feijão preto, carne-seca bovina, bacon e embutidos fazem parte do preparo, que deixa de lado pés, orelhas, rabos ou pele de suínos, em prol de uma releitura mais leve e democrática do prato. O prato tem o custo de R$ 29, mas às terças-feiras ele ganha um valor especial, de R$ 26.
“Nosso compromisso é oferecer um produto de qualidade com agilidade, levando em consideração a demanda dos nossos clientes. A feijoada é um prato querido pelo público, por isso decidimos oferecê-la todos os dias, mantendo o sabor autêntico e a experiência completa”, declara a COO da franqueadora Spedini, detentora da marca It’s Grill, Juliana Titon.
Considerada patrimônio cultural imaterial do Brasil, a feijoada carrega séculos de história e mistura de influências. A releitura da It’s Grill respeita a essência do prato, mas se adapta ao estilo de consumo do público contemporâneo que frequenta praças de alimentação em busca de qualidade, rapidez e sabor.
Sobre a It’s Grill
Referência no segmento de grelhados em praças de alimentação, a It’s Grill oferece cortes especiais de carne como picanha, mignon, t-bone e entrecôte, além de risotos, porções e lanches, nos principais shoppings do Paraná. Desde 2011 a rede oferece refeições completas, com preparo ágil, ingredientes frescos e bom custo-benefício.
A marca conquistou a nota máxima (5 estrelas) no prêmio As Melhores Franquias do Brasil da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios por dois anos consecutivos, graças ao comprometimento com sabor e praticidade sem abrir mão de uma boa experiência. A It’s Grill faz parte do mesmo grupo das marcas Spedini e Massah!, que segue em expansão, fortalecendo sua presença nos principais shoppings centers da região.