Maratona de Curitiba terá cerveja esportiva exclusiva para evento. Saiba qual

Redação Bem Paraná com assessoria
cerveja

Divulgação

Quem disse que cerveja e corrida não combinam? Uma parceria confirmada para a Maratona de Curitiba, que será realizada em novembro, mostra que quem corre também gosta de uma boa ‘loira gelada”. A ETAPP, primeira cerveja artesanal sem álcool e com DNA 100% esportivo confirmou presença como parceira o evento.

Em 2025, a marca será parceira oficial de alguns dos maiores eventos de corrida e endurance do Brasil, incluindo IRONMAN, SP City Marathon, Circuito Atenas, Maratona Internacional de Florianópolis e Maratona de Curitiba. As colaborações reforçam o posicionamento da ETAPP como a cerveja que acompanha a jornada do esportista, levando a proposta inovadora a atletas e entusiastas em todo o país.

“O mercado esportivo está cada vez mais conectado com valores de bem-estar, performance e qualidade de vida. As marcas que querem falar com esse público precisam ir além do convencional e criar experiências genuínas. A ETAPP nasceu com esse compromisso: ser um símbolo de celebração para quem se dedica ao esporte, seja em prova de alto rendimento ou em desafios pessoais. Por isso, a presença nos grandes eventos do calendário esportivo é estratégica para consolidar nossa marca e aproximar ainda mais dos atletas”, afirma Eduardo Andrade, cofundador da ETAPP.

A agenda da ETAPP para 2025 inclui participações em eventos de grande relevância no cenário esportivo nacional, entre eles:

Com um portfólio que une sabor, leveza e baixíssima caloria, a ETAPP está expandindo parcerias com empresas e eventos que compartilham a visão sobre qualidade de vida e bem-estar. “Nossa missão é ser reconhecida como a cerveja de celebração do esportista até 2026, e esse caminho passa por fortalecer laços com marcas que acreditam no poder do esporte para transformar vidas e que desejam criar conexões autênticas com o público esportivo”, completa Andrade.