
Após 25 anos de história, o Restaurante Durski, em Curitiba, anunciou nesta quinta (19) que fechou as portas. O comunicado foi assinado pelo proprietário Junior Duski. O restaurante ficava na Rua Jaime Reis, no bairro São Francisco.
Leia mais
- Brød Bakery lança cardápio para surpreender na Ceia de Natal
- Natal na Sóquindins com fios de ovos , quindins e chocotones surpreendentes
- T.T. Burger chega a Curitiba em parceria com a chef Manu Buffara
“Desde 1999, tivemos o privilégio de ser referência em alta gastronomia internacional, com destaque para a culinária eslava, e palco de momentos inesquecíveis para nossos clientes e amigos.
Sempre acreditei que o segredo do sucesso está na simplicidade. Foi com este princípio que transformamos cada encontro em uma experiência única, marcada por excelência e dedicação.
O amor pelo que faço, o carinho e respeito pelos colaboradores, amigos e clientes, e a obstinação em proporcionar boa comida, aliada a um serviço impecável e, sobretudo, humilde, foi o que me motivou a chegar até aqui”, afirmou Durski, em comunicado postado nas redes sociais.
As polêmicas de Durski
Junior Durski é um dos donos das redes Madero e Jeronimo, que vende sanduíches. As duas juntas possuem 275 lojas espalhadas pelo País.
Ele se envolveu em polêmica durante o período da pandemia, ao declarar apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele adotou posturas negacionistas sobre isolamento.
Em 2023, o CEO do Madero declarou em entrevista ao jornal O Globo que se arrependeu de ter apoiado Bolsonaro e se pronunciado contra o isolamento social durante a pandemia.